Ibiza QV RC powered @ AÇO

O que eu queria dizer com o vocês é que se outras pessoas mandam postas tudo bem, agora incluires tudo no mesmo saco, não.

É preciso explicar tudo. :)
 
Tás com medo? Traz o 206 do aço, isso não tem chip vc power aka mb power?
Agora já entendi porque te doi a crica quando se fala na mb!
Mas podes alinhar que deve ser um pico lado a lado, tambem se não for eu não meto cá o video ou podes sempre dizer que a embraiagem patinou.

não te estiques na conversa, acho que andas a exagerar um bocado na maneira como falas.
eu não te conheço de lado nenhum nem sou da tua Team. mete-te no teu cantinho e fala assim para quêm conheces. já não é a primeira vez que tens conversas demasiado "rudes" comigo, e eu não gosto de pessoas assim. não gosto nada mesmo.
contigo fica por aqui estas conversas de merd*, se eu quiser dizer-te mais alguma coisa, sei onde te encontrar.
têm lá calminha contigo, é melhor.
 
Quando eu tiver um ferrari podes juntar os evos todos que eu prefiro matar os coelhos todos de uma vez!

Que te corra bem a vida, mas olha que é preciso suar muito para ter um bicho desses na garagem, não caem do céu.
Eu quando tiver o Evo dou-te um toque. ;)

n digas isso , podes ter uma desilusao , pra fazeres isso tens k ter um investimento talvez superior ao valor do carro , e atençao estamos em epoca de crise , com 10 euritos num carro desses n fazes a vri =)

Acredito amigo, mas sei do que falo. E o que me desperta num Evo não é ver os Ibiza's pelo retrovisor. A minha onda são as curvas. :)
 
não te estiques na conversa, acho que andas a exagerar um bocado na maneira como falas.
eu não te conheço de lado nenhum nem sou da tua Team. mete-te no teu cantinho e fala assim para quêm conheces. já não é a primeira vez que tens conversas demasiado "rudes" comigo, e eu não gosto de pessoas assim. não gosto nada mesmo.
contigo fica por aqui estas conversas de merd*, se eu quiser dizer-te mais alguma coisa, sei onde te encontrar.
têm lá calminha contigo, é melhor.
se nao quiseres alinhar emprestas-me o PSA cansado que eu puxo com o fabregas , na marginal de entre os rios do freixo até aos IAC xD os PSA´s podem nao andar mas tem um chassis porreiro ao contrario dos ibizas que a curvar nao valem ***** nenhuma mas a direito mexem-se bem :p
 
Back
Top