Problemas apos muda do kit distribuicao ibiza 6k AFN [URGENTE]

Boas, tenho um ibiza 6k gt tdi de 98 o tal AFN de 110 cv

Acontece que a uns tempos mudei o meu VNT15(com 20 aninhos deu o peido) por um 1749v(do 6k2 Tdi Sport) mandei meter tubo direto no cat e uma reprozita de mais 15/20 cavalos, fumo tava a fazer 0 e a puxar muito bem. Ontem fui á AMSPORT em Viseu, e foi trocado o kit distribuicao+bomba de agua e tambem a junta e retentores da arvore de cames que estavam a verter oleo, acontece agora que as 2 3 primeiras vezes que pus a trabalhar fazia um barulho que parecia a correia a raspar em algo mas ja deixou de fazer, mas agora o turbo assobia muito e ja nao ouco a descompressao do mesmo, faz muito fumo preto e hoje de manha a frio(14/15 graus) notei que o motor ao relantim parecia ter algo a bater tipo tac tac tac mas depois de aquecer nao voltou a fazer nada. Ajudas?
Obrigado,
 
vais ao sitio e reclamas, pode ter ficado mais avançado ou atrasado o ponto do motor
Hoje a vir para casa acelerei em 3 para meter 4 e ir na boa sem esforçar o kotor e comecou a sair fumo branco tipo muito mas parou logo, parei logo o carro desliguei e voltei a ligar e tudo ok. Turbo a morrer? Ou pudera ter sido uma passagem de oleo maior?
 
Os motores PD e CR não precisas de verificar o Tdi Timing.
Pelo contrário os injetores devem ser afinados individualmente conforme as indicações da marca e verificar também o Torsion Value da poli da cam.
 
Back
Top