Combustiveis simples

eu usei BP durante algum tempo depois passei para galp, e por ultimo neste momento estou usar repsol de ha 2 anos para ca, não notei grandes diferenças entre eles, apenas notei o motor faz mais barulho com a 95 da repsol.

consumos é igual, apenas notei que a gasolina 98 da repsol tb bebe muito mais que as outras.

Eu no meu ex saxo cup fazia mais km com a 98 da repsol. A comparar com a bp(para mim a pior) e galp ainda eram uma boa diferença.. actualmente meto simples e premium mas so da repsol, na malveira é cerca de 4 centimos mais barato por causa do intermarche e ainda tenho cartao que da mais 5 cents por litro.
 
https://www.jn.pt/economia/interior...-em-exclusivo-pela-galp-e-repsol-9145523.html

A administração do Intermarché assegurou esta segunda-feira que os postos de abastecimento do grupo são fornecidos "em exclusivo" pela Galp e Repsol, assegurando a qualidade dos combustíveis vendidos e justificando os baixos preços à "política de lucro moderado"
Precos baixos como quem diz... nas restantes com os descontos adequados consegues ainda mais.

Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk
 
sim, mas para o utilizador normal, que não anda atrás de n cartões e talões.. o preço apresentado em bomba é o que conta
ou em situações que não tem como abastecer em bombas de combustível onde são "fidelizados"

mas pus aí a noticia mais pela questão que muitos dizem que esses combustíveis são "agua" com uns pós... podem ver que afinal, são galp na mesma, etc
 
Gasóleo aditivado e gasolina 95 aditivada Repsol é o que meto no carro e na mota, se meter simples noto diferenças.
Por norma nao meto outras marcas.
 
falo de experiencia própria já meti varias vezes gasolina não aditivada e noto a diferença o carro fica "preso" e se puxar por ele em baixas parece que já vai perto do redline pelo barulho do carro, deixei a gasolina barata !!!!
 
falo de experiencia própria já meti varias vezes gasolina não aditivada e noto a diferença o carro fica "preso" e se puxar por ele em baixas parece que já vai perto do redline pelo barulho do carro, deixei a gasolina barata !!!!

Pois... Acredito que haja quem não note, mas eu noto. E pessoal em meu redor também partilha a opinião.
 
Tudo depende do tipo de injeção.
Common rail Denso posso dizer que é um pouco sensível. Não se nota grandes diferenças entre o normal e o aditivado. Mas comparando marcas: com Galp e BP sempre notei melhor desempenho do que com Repsol ou Cepsa.
Common rail Bosch não é tão sensível, não se notam tantas diferenças em andamento e nem em autonomia, mas com ligeira vantagem em autonomia para aditivado Galp.
 
Back
Top