|| AJUDA || IBIZA 6L 1.2 (70Cv)

Bom Dia,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda. Tenho um IBIZA 6L 1.2 (70Cv) de 2007. O problema que tenho é o seguinte, por vezes o relantim está incerto quando ligo o carro, não muito acima das 1000rpm e só regulariza, passado um pouco de o carro estar em circulação. Outro é quando vou em 3ª velocidade e um pouco abaixo das 2500rpm ouve-se um ruido vindo do lado do pendura (ñ consigo especificar muito bem o tipo de ruído, mas não é constante) assim que sobe as rpm e troca de caixa para 2ª ou 4ª, esse ruido para.

Alguma ajuda!? Alguém já passou pelo mesmo!? Sugestões!?

Obrigado.
 
Alguém me poderá ajudar sobre as minhas questões !? O relantim, ultimamente tem estado sempre um pouco acima das 1000rpm, no 1º arranque do carro, depois de andar com ele a coisa normaliza e não volta a fazer mais... Alguma ideia do que poderá ser !? :confused: :confused:
 
Bom Dia,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda. Tenho um IBIZA 6L 1.2 (70Cv) de 2007. O problema que tenho é o seguinte, por vezes o relantim está incerto quando ligo o carro, não muito acima das 1000rpm e só regulariza, passado um pouco de o carro estar em circulação.
Obrigado.

Em relação a este problema tenta ver como está a tua admissão, isto é, a parte da borboleta ganha sujidade e depois nao consegue fazer o ajuste correctamente. Em alguns carro tem um pequeno motor passo a passo, mas no teu caso deve ser mesmo na borboleta.
Tenta ver numa loja de peças da tua zona por um spray de limpeza de admissão e vê uns vídeos no youtube de como o fazer, se tiveres dificuldade procura alguém da área para te fazer o trabalho (mecânico).
No teu carro penso que também se tem de fazer a "aprendizagem"/regulação da borboleta para a ajustar, se tiveres vagcom fazes isso na boa.

espero ter ajudado
 
Back
Top