SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

oque nos safou foi termos um bom treino no jogo contra o marselha se nao nao nos safava-mso com este arbitro....

so o bruno alves neste jogo tinha levado 4 cartoes vermelhos nem 1 levou...

quero ver se a sumarissimos.....
 
mais uma taça! mais que merecida.. bruno alves, enfim como ja foi dito podia(e devia) ter sido expulso umas 4 vezes.. benfica teve a sorte do jogo, mas tambem nao deu hipotese! os incidentes é que enfim..
 
obrigado benfica por teres ganho bem este jogo e ter jogado futebol..

foi bom ver que os nossos jogadores n reagiram a certas coisas que houve no terreno e n foram sancionadas.. enfim mais do msm

tascas tens mts complexos d inferioridade falas smp do benfica e pk te incomoda.. falas do rui costa tomara teres algum membro da tua direcao ou staff com o reconhecimento e respeito que teem por ele quer em portugal quer no estrangeiro..mas quando se quer deitar abaixo e assim n sabe mais manda chuva po ar.. mafioso? lool de mafia so vejo no meio disto tudo o teu director do futebol que dispensa do estagio o jogador que era visto como um exemplo para os outros quer no campo quer fora dele..

quanto ao jorge jesus meter dedos na cara de um jogador.. deve ter sido aqueles 4 dedos no estadio de alvalade que tocaram na cara do grimi.. visto que dizes sempre que perdem que perderam por culpa dele.. talvez tenha sido por isso..

em vez de falares de futebol vens mandar po praki.. eu sei que nao tens noticias de futebol no teu clube mas deixa nos com esses comentarios extra futebol para os gajos da tv.. que sao todos benfiquistas e odeiam o sporting.. =D>
 
O jesualdo teve a ver o mesmo jogo que eu? diz que foi um jogo muito equilibrado???? arbitragem boa??? Só espero que o Benfica meta um sumarissimo ao Bruno Alves... Foi de mais esse Filho da P***
 
GANHAMOS!!! SLB Glorioso!!!
o 1º de muitos que se espera que por aí venham...
grande benfica, grande jogo, enorme vitória! oléééé :clap:
 
PARABENS BENFICA pelo jogam k fizeram.... é continuar assim ate ao fim e depois vao merecer o descanço merecido.......CONTINUA A CARREGAR GLORIOSOOOOOOOOOO SLB SLB SLB SLB.........:clap: :twisted: =D> :twisted:
 
Parabéns Lampiões..para mim só este é que mereceram ganhar a taça da liga,o scp tem 2 finais tal como vocês mas perdeu 2 x nos penaltys :mad:

Tal como já disse noutro fórum,acho que o benfica é o favorito para passar as meias da EL.Eu vejo os jogos do liverpool todos,gosto bastante deles e se o torres e o benouir tiverem em dia não o benfica ganha na boa.

Acho mais fácil este ano do que quando o miccole foi lá marcar 2 golos,um deles brutal.

Espero que só ganhem o campeonato (80% de probabilidade) se merecerem..como é obvio preferia que fosse o braga que nunca ganhou apesar de lá no norte quase em espanha é só lampioes também :D

PS- vejam há quanto tempo não posto aqui e cumpri o que disse,e sou fanatico pelo SCP mas nao sou facsioso como alguns de voces incluindo um dos que devia dar o exemplo :-o
 
o mal disto tudo vai ser no final da epoca.... segurar a equipa.. ou melhor, segurar mts dos elementos base da equipa.... :evil:

mas ate la vamos festejando as conquistas.... :cool:
 
ahhh... e o porto nao pode dar a epoca por perdida.... pois ja ganhou um trofeu... a candido olieveira no inicio da epoca... :roll:
 
Back
Top