Molas v-maxx

No Maha da VC.

E faço como no poker, aumento a parada.
Dou um vale de 150€ para a Marisqueira Mauritania em Matosinhos se o cupra só com repro medir 230hp no banco da VC.

Nota: Considero inválida a minha proposta em caso de imobilização por avaria após teste da dita viatura.

Eu quando falei em medir 230cv, era num banco desafiando..
Que é k deve ter acontecido com o cupra que tanto se fala neste topico.
Parece que não compreendes-t muito bem
 
150euros de vale na marisqueira fodax, tas forte tas..:D:D

O Poker está-me no sangue.

Eu quando falei em medir 230cv, era num banco desafiando..
Que é k deve ter acontecido com o cupra que tanto se fala neste topico.
Parece que não compreendes-t muito bem

Se eu medisse o meu carro por essa ordem de ideias, podia dizer que tinha o meu carro com 300.

De qualquer das formas tá percebido o teu ponto de vista blue!
 
Tanta coisa e só eu não obtive resposta. Devo ser um user de segunda...

Mas deixo aqui um comentário a uma resposta: se não vos interessa falar muito, porque começaram? :)
 
Boas,

Não é do nosso interesse falar muito, mas já que é de coimbra, procure duas Ibizas FR cinzentas alteradas que costumam parar por ai e pergunte que suspensões teem, ou procure um Audi TT ou Um Mercedes coupe 220 CDTI, e pergunte..... se precisar de mais referências, poderemos indicar-lhas...

Um abraço,
DNY R TEAM

aqui por coimbra as ibizas que conheco e que estao reprogramadas nao estao stocks em termos de material, esse mercedes coupe nao conheco, agora o TT deve ser do kryptone:rir:

quanto às referencias nao necessito pois ja estou servido desse tipo de material e bem!!!

abraco:D
 
Boas,

Isto daqui a pouco é o casino...... tantas apostas!!.. Lol...

Esta conversa faz-nos lembrar quando aparecemos com os filtros de caixa DNYR, fartava-mos de ouvir que todas as outras marcas eram melhores que os nossos, - hoje cada vez mais temos pessoal a trocar outros filtros pelos nossos........ inclusive sabemos que reprogramadores no Porto já os testaram em banco com outras marcas para um comparativo e o nosso foi o escolhido!!.......... são estas histórias que nos fazem girar....

Ainda aguardamos que nos informem qual a diferença de gestão electrónica e Turbo entre uma Cupra ou um FR ou um Leon 150cv??


Um abraço,
DNY R TEAM
 
Last edited:
aqui por coimbra as ibizas que conheco e que estao reprogramadas nao estao stocks em termos de material, esse mercedes coupe nao conheco, agora o TT deve ser do kryptone:rir:

quanto às referencias nao necessito pois ja estou servido desse tipo de material e bem!!!

abraco:D

o TT do gay tem suspensoes a homem, nao pode ser o mesmo.....:D
 
Tanta coisa e só eu não obtive resposta. Devo ser um user de segunda...

Mas deixo aqui um comentário a uma resposta: se não vos interessa falar muito, porque começaram? :)

Estimado,

pedimos desculpa, mas não apercebemos que aguardava uma resposta.... se for em relação má fiabilidade do mesmo, poderemos informar que a centralina tem capacidade de ter até 5 mapas diferentes, que podem ser afinados com diferentes aplicações e como tal o proprietário poderá usar um mapa económico e de menos esforço no dia a dia e quando quizer poderá fazer um click no interruptor ou por telemovel e altera o mapa... desta forma permite poupar material usando o mapa da centralina original ou outro afinado......
este carro já rola à mais de 7 meses e tem feito muitas picardias, mesmo em auto-estrada,..... para já sem problemas...

Já assisti a uma ibiza (não interessa de quem), que diziam ser muito forte e boa, que desafiou um amigo que tem um S2000 a fazer 10km, mas a 6l, andava bem, mas passado 3 ou 4 km berrou o motor... isto é que é mau.....

Estamos a cooperar com duas empresas de preparação de TDI que estão a desenvolver motores para potências altas, em que a nossa parte é ajudar a desenvolver e fornecer material para estes, como pistões forjados, bielas, valvulas mais reforçadas, junta, etc... Mas o motor e todo o resto é da responsabilidade dos preparadores.

Já que tem um Polo, se observar a DNY está a terminar um motor 1.4 Turbo DNYR ( ainda não vimos um trabalho identico), só se ve alterações a motores g40 ou colocam um Turbo, mas projectar e construir é mais dificel, porque usamos o bloco 1.4 AEX original e depois foi alterado tudo, até a caixa e relação........ para que tenha uma ideia poderemos dizer que é um motor que está acima de 6.000€ de custo...... Mas a potência vai ser limitada a 150cv, de forma a ser um motor fiavel para viajens.... estas coisas são feitas à medida do cliente.... mas se nos for pedido para tirar mais de 150cv deste motor, poderemos faze-lo, porque sabemos que tem material para isso.....

Quando falam da cupra e os 200 ou 230Cv, não tem problema o duvidarem.... mas para podermos ajudar alguns a compreender melhor, perguntamos se sabiam a diferença entre a gestão e o turbo da cupra e dos outros????... é o principio para se perceber muitas coisas......

Mas a esta pergunta ainda não foi respondido nada.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Era mais uma resposta a isto, porque conversas de electrónicas já estou eu saturado...

Então, fizeram um estudo de mercado completo para tirar esses números, comparando a vossa marca com as demais (Eibach, H&R, KW, Bilstein, etc)? Ou são contas de cabeça?
 
Estimado,

Quando falam da cupra e os 200 ou 230Cv, não tem problema o duvidarem.... mas para podermos ajudar alguns a compreender melhor, perguntamos se sabiam a diferença entre a gestão e o turbo da cupra e dos outros????... é o principio para se perceber muitas coisas......

Mas a esta pergunta ainda não foi respondido nada.

Um abraço,
DNY R TEAM

Honrado,

Temos a percepção que ainda é incipiente na matéria que diz reverência ao fórum.
Desta forma, vimos informá-lo que existe um search no fórum, coloca unicamente a palavra-chave e verá que lhe aparecem 50 tópicos a falar do assunto que o atormenta.

Mais informamos, que após ler os 50 tópicos a falar do assunto não conseguir reunir os dados suficientes afim de obter uma resposta, nós esclarecemo-lo.

Da nossa parte refuto apenas que não se deve dirigir aos users e demais como empresa, pois o espírito deste fórum é a colectividade/amizade e não o e-Bay ou o Miau.pt.

Atentamente,
 
Honrado,

Temos a percepção que ainda é incipiente na matéria que diz reverência ao fórum.
Desta forma, vimos informá-lo que existe um search no fórum, coloca unicamente a palavra-chave e verá que lhe aparecem 50 tópicos a falar do assunto que o atormenta.

Mais informamos, que após ler os 50 tópicos a falar do assunto não conseguir reunir os dados suficientes afim de obter uma resposta, nós esclarecemo-lo.

Da nossa parte refuto apenas que não se deve dirigir aos users e demais como empresa, pois o espírito deste fórum é a colectividade/amizade e não o e-Bay ou o Miau.pt.

Atentamente,

tas ca historiador....mas é isso..;)
 
Honrado,

Temos a percepção que ainda é incipiente na matéria que diz reverência ao fórum.
Desta forma, vimos informá-lo que existe um search no fórum, coloca unicamente a palavra-chave e verá que lhe aparecem 50 tópicos a falar do assunto que o atormenta.

Mais informamos, que após ler os 50 tópicos a falar do assunto não conseguir reunir os dados suficientes afim de obter uma resposta, nós esclarecemo-lo.

Da nossa parte refuto apenas que não se deve dirigir aos users e demais como empresa, pois o espírito deste fórum é a colectividade/amizade e não o e-Bay ou o Miau.pt.

Atentamente,

mais um ke tem a 4a classe:finga:
 
Boas,

Isto daqui a pouco é o casino...... tantas apostas!!.. Lol...

Esta conversa faz-nos lembrar quando aparecemos com os filtros de caixa DNYR, fartava-mos de ouvir que todas as outras marcas eram melhores que os nossos, - hoje cada vez mais temos pessoal a trocar outros filtros pelos nossos........ inclusive sabemos que reprogramadores no Porto já os testaram em banco com outras marcas para um comparativo e o nosso foi o escolhido!!.......... são estas histórias que nos fazem girar....

Ainda aguardamos que nos informem qual a diferença de gestão electrónica e Turbo entre uma Cupra ou um FR ou um Leon 150cv??


Um abraço,
DNY R TEAM

O turbo do cupra é igual ao turbo do leon 150cvs

O do FR é um KKK

Pronto está respondido e como eu centenas aqui no forum para nao dizer 99% sabem a resposta.
 
O turbo do cupra é igual ao turbo do leon 150cvs

O do FR é um KKK

Pronto está respondido e como eu centenas aqui no forum para nao dizer 99% sabem a resposta.


Estimado,

Respostas como estas, demonstram porque ficam tão admirados com os resultados de uma CUPRA,.... Quando não se sabe o que se diz, não se devia comentar......

O Turbo do Leon 150cv igual ao da Cupra 6L????... só por fora...... essa foi muito gira,.....

A nossa pergunta era destinada para procurar identificar quem sabe o que diz e o que fala........

Da próxima vez que deitarem gozos à DNY RACING, tenham bem a certeza do que falam para poderem demonstrar que sabem o que dizem....

NO MORE COMMENTS!!....

Um Abraço,
DNY R TEAM
 
Estimado,

Respostas como estas, demonstram porque ficam tão admirados com os resultados de uma CUPRA,.... Quando não se sabe o que se diz, não se devia comentar......

O Turbo do Leon 150cv igual ao da Cupra 6L????... só por fora...... essa foi muito gira,.....

A nossa pergunta era destinada para procurar identificar quem sabe o que diz e o que fala........

Da próxima vez que deitarem gozos à DNY RACING, tenham bem a certeza do que falam para poderem demonstrar que sabem o que dizem....

NO MORE COMMENTS!!....

Um Abraço,
DNY R TEAM

Estás a dizer que os turbos sao diferentes? entao pk tem exactamente a mesma ref?

Rapaz desculpa mas andas muito enganado...
 
Estimado,

Respostas como estas, demonstram porque ficam tão admirados com os resultados de uma CUPRA,.... Quando não se sabe o que se diz, não se devia comentar......

Vou com o meu 6K com um KKK do 130 sem medo lol fala com o Luis de arada ele sabe quem eu sou... eu tenho uns coils teus.

abraço
 
Back
Top