Molas v-maxx

fodax 230cv com vb e ic.....granda peitaça...
vou meter o vb e mandar vir um mapa desses...
oh andre vende esse caracol, vb é que rula
 
Pessoal, tenham calma.
o user da DNY estava apenas a tentar vender umas molas.
Ate pode não ter usado a melhor forma para conseguir clientes neste forum, mas quem o conhece sabe que é uma pessoa 5* e que tem bons produtos.

Eu tenho molas e amortecedores V-Maxx no meu carro.
Ja andei em carros iguais ao meu com suspensões mais caras que a minha e podem acreditar que as V-MAXX ganham na relação preço qualidade.
E o melhor de tudo é que conseguem um bom comportamento em estrada sem o carro perder muito conforto.

Quanto a Ibizas, conheço varios com esta suspensão.
Aqui em Penafiel andam muitos carros com material vendido na DNY e, ate hoje, não conheço ngm que não esteja satisfeito com os produtos/atendimento da DNY Racing...

Quanto ao famoso Cupra com 230cv, eu tambem não acredito muito... MAs o que é certo é que existe um teste de potencia onde o carro mediu essa potencia.
Agora se a potencia é real ou não, nao sei!!!! MAs Não me parece impossivel tirar 230cv num cupra stock... BAsta o banco ''dar'' 10/15 cv...
Por isso o user não esta a mentir kd diz que fez um cupra com 230cv....

Eu não faço parte da DNY e ngm me pediu p defender ngm.
Apenas dei a minha opinião sobre o pouco que conheço desta casa.

O user DNY Racing ate nem me deve conhecer pelo nick....
 
Eu em banco também meto o meu 1.2 a debitar 200cv. Garantidos, material stock. Aguentá-los no dia-a-dia é que já não garanto :) Mas não vou discutir electrónicas, que disso já está este fórum saturado.

Esta afirmação é tipo um desafio, pois acreditamos pelos nossos numeros que não devemos estar longe

Então, fizeram um estudo de mercado completo para tirar esses números, comparando a vossa marca com as demais (Eibach, H&R, KW, Bilstein, etc)? Ou são contas de cabeça?

Mais uma entrada a pés juntos no mercado, tentando ser antes de fazer. É pena. Não é o material que está em causa. É a postura mesmo.
 
...
Quando aparece-mos com uma Cupra toda original, tendo só um kit de coilovers V-Maxx, filtro de caixa DNY R e uma centralina adicional com 4 mapas, a debitar acima de 230cv, e com binário acima de 500 Nm sem fazer fumo...

existe aqui qualquer coisa que não bate certo!

acima de 230cv apenas com repro, acho muito estranho ou entao está para partir.

quanto a essa marca, tb não conheco ninguem que tenha material desse.

abraco:D

cupra é carro, nao é carrinha
 
Ele secalhar queria dizer ...
Que o conjunto dos 4 mapas davam os 230Cv´s LOL :D
Ou seja 1 mapa 50cv´s 2 mapa outros 50cv´s adiante... LOL
Será? :whistle:
Abraco
 
Quanto ao famoso Cupra com 230cv, eu tambem não acredito muito... MAs o que é certo é que existe um teste de potencia onde o carro mediu essa potencia.
Agora se a potencia é real ou não, nao sei!!!! MAs Não me parece impossivel tirar 230cv num cupra stock... BAsta o banco ''dar'' 10/15 cv...
Por isso o user não esta a mentir kd diz que fez um cupra com 230cv....

No Poker quando acho q os meus adversários estão a fazer bluff, costumo dizer:

"Pago para ver!"
 
tava mm a ver no k ia dar este tipo de conversa,coloca umas cenas mais concretas pra provar o k dizes;)
um pd com 4xx cv pensava k n era pd;)
 
Boas,

Agradecemos os comentários, mas este tipo de discussão já tivemos noutro forum com um membro da MB power em que falamos desde o banco em que foi medido a pressões de Turbo, etc... Aproveitou-se para trocar impressões construtivas e não destrutivas como aqui parece ser a vontade....

Não queremos provar nada, nem tão pouco fazemos Repros em Diesel... isso é por conta dos nossos Clientes e Agentes.
A DNY simplesmente apoia os Agentes e vende-lhes as Centralinas.

Para acabar a conversa sobre este assunto, este carro já fez track day e uma prova de arranque.... e já rola à muito tempo....
Para os entendidos na matéria este carro não está reprogramado na centralina original, nem tão pouco tem o MAF adulterado como maior parte, tudo trabalha a 100% e não entra em Safe Mode....... nem precisa de estar a mudar repros para uma inspecção, seja normal ou seja B.

Perguntamos se nos sabem dizer as diferenças de gestão electrónica de uma CUPRA e que diferenças tem o Turbo das outras Ibizas ou VW????...

Para os mais engraçadinhos, deixamos aqui um video de um Chasso que tem uma electrónica como a Cupra... não é para todos,... só para os nabos como nós....

[youtube]YVXY5sn_kBo&feature[/youtube]

http://www.youtube.com/watch?v=YVXY5sn_kBo&feature=email
 
Boa tarde Gustavo, sem querer estar entrar em promenores ou conflitos tambem tens que pensar que muitos dos que aqui andam nao são leigos na materia.

Abraço e bom trabalho, Abestratos, Marcel Silva


PS- Não confundas electronica com a centralina adicional utilizada da Unichip;)
 
Last edited:
existe aqui qualquer coisa que não bate certo!

acima de 230cv apenas com repro, acho muito estranho ou entao está para partir.

quanto a essa marca, tb não conheco ninguem que tenha material desse.

abraco:D

cupra é carro, nao é carrinha


Boas,

Não é do nosso interesse falar muito, mas já que é de coimbra, procure duas Ibizas FR cinzentas alteradas que costumam parar por ai e pergunte que suspensões teem, ou procure um Audi TT ou Um Mercedes coupe 220 CDTI, e pergunte..... se precisar de mais referências, poderemos indicar-lhas...

Um abraço,
DNY R TEAM
 
No Poker quando acho q os meus adversários estão a fazer bluff, costumo dizer:

"Pago para ver!"

Estimado,

Agradecemos o comentário e não fique preocupado, não somos adversários de ninguém, nem tão pouco deitamos a baixo........

A DNY não faz Repros.... quanto a Bluff!!!... Tudo é possível, mas a isso não nos compete a nós demonstrar ou provar... isso faz o dono do carro se quiser!!!

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
Pagas para ver um cupra so com repro medir 230cv num banco que não seja fiavel??

No Maha da VC.

E faço como no poker, aumento a parada.
Dou um vale de 150€ para a Marisqueira Mauritania em Matosinhos se o cupra só com repro medir 230hp no banco da VC.

Nota: Considero inválida a minha proposta em caso de imobilização por avaria após teste da dita viatura.
 
No Maha da VC.

E faço como no poker, aumento a parada.
Dou um vale de 150€ para a Marisqueira Mauritania em Matosinhos se o cupra só com repro medir 230hp no banco da VC.

Nota: Considero inválida a minha proposta em caso de imobilização por avaria após teste da dita viatura.

150euros de vale na marisqueira fodax, tas forte tas..:D:D
 
conheco uma ibiza k chegou a ter 230cv com um VB, so k so tinha mesmo o VB pk de resto estava toda modificada, estando esta stock bem podem saltar e pular k nao vao conseguir....:D
 
Back
Top