AJUDA IBIZA TDI 90 CV ( pressao turbo )

amigo a azul tens a westgate a vermelho a vareta, esta tem k estar direita as vezes o pessoal dobra a para dar pressao ao turbo

 
desde ja obrigado a todos pela ajuda,

ja exprimentei a massa de ar nova e ficou melhor o carro um pouco mais solto e parece que puxa melhor o carro, agora o turbo continua a fazer pressoes de 1.5 / 1.4 e mantem em 1.4

agora uma coisa que reparei é que quando vou a andar e começo a puxar por ele e qd passa das 4 mil a pressao de turbo começa a baixar, passa prai para 1.3 1.2 é normal ?
 
desde ja obrigado a todos pela ajuda,

ja exprimentei a massa de ar nova e ficou melhor o carro um pouco mais solto e parece que puxa melhor o carro, agora o turbo continua a fazer pressoes de 1.5 / 1.4 e mantem em 1.4

agora uma coisa que reparei é que quando vou a andar e começo a puxar por ele e qd passa das 4 mil a pressao de turbo começa a baixar, passa prai para 1.3 1.2 é normal ?

amigo isso é a válvula que comanda a abertura do turbo que foi mexida ou então está estragada..
 
é a valvula que te mostraram à bocado, assinaladas a vermelho e a azul.. eu se fosse a ti tirava a turbo fora a mandava limpar, calibrar e afinar.. assim vês logo o estado real dele

tens de ver a tubagem toda k liga na westgate para ver sn tem fugas, tb podem ter trocada a westgate por outra
 
é a valvula que te mostraram à bocado, assinaladas a vermelho e a azul.. eu se fosse a ti tirava a turbo fora a mandava limpar, calibrar e afinar.. assim vês logo o estado real dele

tenho que ver isso, mas acho que esse ferrinho ta por baixo do turbo porque de cima nao se ve nada
 
boas amigo a tua menina e uma 6k2 de 90cv certo,eu tenho uma e tive o mesmo problema como tens na tua mas as avarias nao sao todas iguais mas quase certo que e a n75.comprimentos.
 
Back
Top