zumbido na caixa de vácuo...

Pessoal gostava que me ajudassem...

De vez em quando (praí 80% da vezes) quando desligo o carro (ibiza fr) ouve-se um barulho tipo zumbido (durante uns 2 ou 3 segundos) a vir da zona da caixa dos tubos de vácuo,tipo a descomprimir ou assim... :(

O que poderá ser??
 
Ya,parece que está normal...
Normalmente só não faz o barulho em viagens de 10minutos ou mais qualquer coisa...
Viagens maiores costuma fazer sempre.

Tens a certeza que é da caixa? Não será vibração em outra equipamento?

Será que andas-te muito tempo com o pé direito no fundo, algo cedeu com a temperatura na caixa das electrovalvulas e agora nao absorve o ruido do deslocar de alguma mebrana, enquanto nao der safe é irritante, mas tá bom.
 
Tens a certeza que é da caixa? Não será vibração em outra equipamento?

Será que andas-te muito tempo com o pé direito no fundo, algo cedeu com a temperatura na caixa das electrovalvulas e agora nao absorve o ruido do deslocar de alguma mebrana, enquanto nao der safe é irritante, mas tá bom.

Epa o barulho vem dessa zona...
A fundo muito tempo acho que não,não sou muito disso...
Não sei.Vamos ver o que dizem mais,a ver se alguém já teve o mesmo problema.
 
Decididamente é da caixa dos tubos de vácuo...

Experimentei agora num fim de andar um bocado,e quando cheguei a casa (com o carro a trabalhar) fui ver. A caixa "vibra" tipo telemóvel mas constante.

O que poderá ser? :(
 
Decididamente é da caixa dos tubos de vácuo...

Experimentei agora num fim de andar um bocado,e quando cheguei a casa (com o carro a trabalhar) fui ver. A caixa "vibra" tipo telemóvel mas constante.

O que poderá ser? :(

A caixa vibra!!:confused: Experimenta apertar os apoios da mesma!!
Deve ser moda dos ibizas os parafusos quererem saltar fora!!lol!!

Abraço

;)
 
A caixa vibra!!:confused: Experimenta apertar os apoios da mesma!!
Deve ser moda dos ibizas os parafusos quererem saltar fora!!lol!!

Abraço

;)

Ya vibra,mas não é de estar mal apertada.Parece um mini vibrador :eek:
Depois quando paro o carro aquilo faz um barulho do género de estar a descomprimir ou ao contrário...
 
o meu sempre fez esse tipo de ruido/vibração desde novo... Aumentou com a série de tubos eliminados e qd retirei o tubo que vem da caixa do filtro...

Não te preocupes, não há nada de errado aí!


Cumps
 
o meu sempre fez esse tipo de ruido/vibração desde novo... Aumentou com a série de tubos eliminados e qd retirei o tubo que vem da caixa do filtro...
Não te preocupes, não há nada de errado aí!
Cumps
Não corro o risco de ficar sem o vácuo para o turbo?:confused:
Será que não foi a caixa que foi com o galheiro?:eek:
Acho que isso é normal...
Quer em 1.4 tdi´s, fr´s e cupra´s se nota esse barulho;)
Abraço!
O estranho é que só começou a fazer à uns dias pra cá :confused:
 
Estou com o mesmo Problema e ainda não sei o que será boh, já é o segundo topico que encontro sobre isto.
È mesmo tipo um telemovel a vibrar, e um ruído tal e qual, durante uns curtos segundinhos. :s
Agradece-se a quem poder dar uma ajudinha nisto hehe

Um abraço pessoal
 
Não é defeito é feitio xD muitos que vi assim e ate hoje não têm problemas outros cansaram-se e trocaram a caixa de electroválvulas mas isso não é grave é mesmo só barulho.
 
Back
Top