Zoo do IbizaClub

x 2 apesar de serem lindos são FIEIS e Amigos Companheiros:D

E também ADORAM roer tudo o que lhes apareça pela frente, mas se há bichos fieis são estes cães, o meu é completamente LOUCO pela minha Mãe, não a larga um minuto, um dia destes a minha mãe ficou dentro do UMM do meu cota e pos-se a gritar, se vissem a aflição do cão por vê-la lá dentro e não poder ir lá, so visto.
ABRAÇOS
 
Aqui está a minha CUCA! É uma cocker!
Bate mal de todo mesmo. lol

1-2.jpg


2-2.jpg
 
MENOS 1 CÁ EM CASA, FORAM 13 ANOS DE AMIZADE :cryy:

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=qbHjqyyXSQI[/YOUTUBE]
 
os meus pêsames.. :( chorei a ver as imagens..sei o que é perder um amigo de quatro patas..e a mim custa-me sempre ver isso..

x2.. :(

Força aí companheiro..

Já agora, pessoal dos Labradores.. Preciso de umas luzes sobre estes bichinhos.. Já sabemos que são super fieis, brincalhões e amigos.. E a história da displasia da anca..? É comum a todos da raça? Tem tratamento?
 
x2.. :(

Força aí companheiro..

Já agora, pessoal dos Labradores.. Preciso de umas luzes sobre estes bichinhos.. Já sabemos que são super fieis, brincalhões e amigos.. E a história da displasia da anca..? É comum a todos da raça? Tem tratamento?

sim a displasia é cumum em todos os labradores.mas nao só nesta rassa. em algum casos é genes dos pais ..... até a um ano nao o fassas subir e descher escadas.. ou obstaculos altos NUNCA... queres subir escadas com eles pegas ao colo... até 1 ano é assim ... devido aos ossos n estarem formados etc blablabla..

VARIOS LINKS COM INFO

www.cpc.pt/registos/displasia/guia_criador.pdf

http://tapadadolabrador.blogspot.com/2009/06/displasia-da-anca_04.html

o google é nosso amigo :D
 
como nao podia deixar de ser aqui fica o meu contributo para o zoo ainda nao esta ca em casa mas nao deve demorar muito
é um dos meus 2 caes tenho fotos tambem do outro mas nao sao de grande qualidade assim que puder posto fotos dele tambem

para ja aqui fica o mais pequeno



 
boxer

bem n sei se o sitio certo senao for peço desculpa,,bem enta ca vai,ando a procura de um cao de raça boxer pa dar se alguem souber q apite por pm vou buscar..abraço
 
sim a displasia é cumum em todos os labradores.mas nao só nesta rassa. em algum casos é genes dos pais ..... até a um ano nao o fassas subir e descher escadas.. ou obstaculos altos NUNCA... queres subir escadas com eles pegas ao colo... até 1 ano é assim ... devido aos ossos n estarem formados etc blablabla..

VARIOS LINKS COM INFO

www.cpc.pt/registos/displasia/guia_criador.pdf

http://tapadadolabrador.blogspot.com/2009/06/displasia-da-anca_04.html

o google é nosso amigo :D

Obrigada, já ando a pesquisar algumas coisas há algum tempo, mas opiniões e experiências são sempre bem vindas!:)

Já agora os teus bichinhos são lindos, parabéns!
 
ora aqui vao umas fotos :D

O dino depois de uma Luta :lol:
12112009005j.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: o que o Scooby Sofre com o Dino.. pequenino mas já o chateia como tudo :lol: :lol: :lol:
12112009006x.jpg

12112009007d.jpg

12112009008.jpg


è Comentar :wink:


ps: PROCURO QUEM DÉ UM LABRADOR MACHO PARA UM AMIGO MEU !
 
Bem de todos os animais que tive e ja nao estao comigo esta foi a Cadela que me marcou mais.

Deram-ma quando eu tinha 1 ano e viveu comigo ate aos meus 13/14 anos.. a Lady, Boxer uma ganda possante!! (nao liguem a minha figurazinha na foto e que tinha 6 anos ahah)
ladyeeu.jpg


Depois ainda tava a Lady ca em casa Ofereceram-me esta Whusky, que infelizmente nao tenho fotos dela em equenina que era uma bolinha de pelo muito bonita! Toda cheia de poses pa foto, deve pensar que e manequim 8)
p1252835.jpg


E aqui fica a minha nova possante que tenho desde o dia 28 de Agosto! Uma Boxer que em homenagem a minha outra pus-lhe o nome de Lady tambem! Eu sei que um cao nao substitui outro mas parece q sinto a outra Lady ca em casa com esta minha nova menina!
Aqui ta ela quando veio ca pa casa, um cagalhazito pequenino ahah:lol:
img0856a.jpg

img0857d.jpg


E aqui esta agora ela ja com 7 meses..
p1252804.jpg


A olhar po bote eheh
img0910i.jpg


Aqui ta ela a armar-se em grande!
p1242794.jpg


E agora deixo aqui fotos destas duas tontinhas a brincarem uma com a outra, a Lady so quer e saltar por cima dela e ta sempre a chatiar a Diana..A dupla Lady Di :D
p1252869.jpg


As duas a pousarem pa foto..
p1252838.jpg

p1252805.jpg


Abraço e espero que gostem das minhas princesas!
 
Aqui fica o meu contributo com as fotos do meu gato que tem 4 meses, espero que gostem do bicho.

Aqui está ele a procura das prendas (com 3 meses)


Aqui já com 4 meses:


Espero que voces gostem.
Cumps
 
Aqui fica o meu contributo com as fotos do meu gato que tem 4 meses, espero que gostem do bicho.

Aqui está ele a procura das prendas (com 3 meses)


Aqui já com 4 meses:


Espero que voces gostem.
Cumps



:rir:

é um gato ou um plushe ?

anda em sitios que nao sao normais :rir::rir:

parece ser daqueles que se faz asneirada


aqui fica a minga cadela

pastor alemao

algumas semanas


aqui ja com usn meses


tenho é que lhe tirar agora ja com quase 2 anos
só que é dificil :D

Cump's
 
:rir:

é um gato ou um plushe ?

anda em sitios que nao sao normais :rir::rir:

parece ser daqueles que se faz asneirada


aqui fica a minga cadela

pastor alemao

algumas semanas


aqui ja com usn meses


tenho é que lhe tirar agora ja com quase 2 anos
só que é dificil :D

Cump's

É mesmo um Gato!!!
Asneiras faz muitas mesmo...ando todo arranhado de brincar com o bichano :D
 
ca esta o meu contributo...esta gata chama-se CANIKA e tem uma historia muito engraçada...Veio no compartimento do motor da minha IBIZA e sobreviveu a alguns km's de viagem...acabou por ficar em casa :D sempre que encontra a porta aberta salta logo la para dentro e vai se deitar no cachecol do GLORIOSO que esta na chapeleira :clap:



A controlar os km's que faltam para a próxima revisão:rir:


no para brisas :D



k gira!!
 
Back
Top