Zoo do IbizaClub

dsc0037avr.jpg

dsc0035lb.jpg


e a minha companhia pa noite :D
 
também é fanática por agua como a minha?
PS: na altura destas fotos deviam estar por volta de 6-7 graus!
2012-10-27163711_zps2b6d4fd0.jpg

2012-10-27163717_zps72ff83a5.jpg

2012-10-27163725_zps80587c60.jpg


uma altura andei a trabalhar encostado a um rio e ela passou o dia dentro de agua a tirar coisa do ria para fora!



sim e alta maluca por agua e só faz asneiras, mas ainda bem que faz, dá para uma pessoa se rir, anda sempre toda cheia de terra e não para quieta. mas é a alegria de casa :)

abraços e obrigado RicardoZE, ao inicio vinha castanho, mas esta cadela veio para minha casa ja com um ano, pois a dona nao tinha condiçoes para a ter (tretas, fartouse dela), e para não ir para abate fiquei com ela, foi daquelas coisas que apareceu e ficou, ja vinha com LOP, chip etc... ate com casota :p
 
Boas.

Aqui são dois (Bulldog Inglês e Fox Terrier) :)

O Foxh:
179995_426392054049314_1190461007_n.jpg


Raiza e Foxh:
418043_351581334863720_2123970601_n.jpg


Raiza e a amiga Bela:
376770_444757535546099_280420917_n.jpg
 
Last edited:
temos e que conbinar deixar as maquinas em casa e vir com os dogs , fazer um encontro com o pessoal do forum =)

Era uma boa ideia, mas só poderia levar a cadela, porque o Fox, era para se pegar logo com outro, o raio dos bixos têm aquelas paragens cerebrais que não sabem distinguir quando vão perder. :p
 
Boas! Sei que puderá não ser o melhor sitio para perguntar ou pedir isto, mas eu procuro um Labrador Retriver beje puro bebe, já com vacinas e lop, e se possível chip para mim. Não quero comprar, quero adoptar um. De preferência que seja macho e da zona de Lisboa. Se calhar é pedir muito, mas nunca se sabe
Se alguem souber de algum, mande-me PM, ou de alguma maneira me contacte.
Obg desde já
Eu também queria ahahah mas com isso tudo já implica custos, no mínimo o cão sem o chip e tudo mais, até pagava eu...
Mas só por acaso até já o pedi a um familiar, mas agora tão cedo não volta a fazer criação:mad:

BTW: Belos exemplares por aqui andam!
Propik cuidado, olha que agora com esta moda de roubarem também animais, ainda te roubam um:rir:
 
Eu também queria ahahah mas com isso tudo já implica custos, no mínimo o cão sem o chip e tudo mais, até pagava eu...
Mas só por acaso até já o pedi a um familiar, mas agora tão cedo não volta a fazer criação:mad:

BTW: Belos exemplares por aqui andam!
Propik cuidado, olha que agora com esta moda de roubarem também animais, ainda te roubam um:rir:

Se tiveres interesse noutras raças, e provavelmente cães novos mas adultos, posso ver o que vai aparecendo. ;)
 
Se tiveres interesse noutras raças, e provavelmente cães novos mas adultos, posso ver o que vai aparecendo. ;)

Se os meus pais quisessem ter outro cão, seria desde pequeno, não tenho nenhuma raça especifica, gosto de umas quantas, mas de pequeno por causa da minha irmã que apesar de já não ser pequena tem receio de cães, assim sempre se habituava melhor.
Qualquer dia a ver se procuro um cão/cadela e ver se os convenço, sempre gostei dos animais, e quero voltar a ter, inclusive tivemos um.
Mas eles não querem porque é sempre complicado quando vamos todos para algum lado por uns dias e não ter onde nem espaço onde leva-lo.
 
Back
Top