zona inferior do tablier do ibiza 6j!

Boas pessoal, tou aqui com uma duvida que espero q vcs me csg tirar, tenho um ibiza 6j, e na zona inferior do tablier do lado do pendura nao tenho nenhuma tampa ou capa a tapar as entranhas do do tablier, ou seja da_se logo de caras com o motor da sofagem, etc etc. Os vossos 6j tb sao assim? Grande abraço
 
boas amigo meu tb e assim lado pendura...ate tem um tampa retangular é ai k leva o filtro de habitaculo lool isso e normalissimo.
Abraço
 
Ok, brigadão... assustei-me um pouco quando hoje andei para lá a cuscar por "baixo das saias da menina" e deparo-me com um vazio... regra geral certos carros mais recentes trazem esses resguardozitos... mas neste caso... deve "de ser peso" :D
 
já agora... consegues explicar-me para que serve aquele espaço num recorte no plástico mais ou menos onde é a alavanca de abertura de capot mas do lado do pendura?

isto:





Abraço
 
nao serve para nada lol.
É para pores a carteira lol.

Qt à tua pergunta inicial há um pack arrumação (mini-gaveta) que dava para adaptar e esconder as entranhas. Mas só tinha espaço para o manual e pc mais.
 
ya.. todas as hipoteses sao interessantes... mas inclino-me mesmo para a bolsa dos manuais... entra lá á medida certa... :ideia:
 
Back
Top