ZON 4i vs. VODAFONE RED

malta, opiniões para optar

ZON 4i = 69,90 € (24 meses)
- 2 nº telemóvel, cada um com 2.000 minutos conversação + 2.000 sms + 200 MB netmóvel;
- voz fixa ilimitada;
- box c/ gravação e restart tv;
- net 100 MB ...

VODAFONE RED = 59,70 € (24 meses)
- 2 nº telemóvel, cada um com 7.000 minutos (conversação e sms) + 200 MB netmóvel;
- voz fixa ilimitada;
- box c/ gravação e restart tv;
- net 100 MB ...

em comunicações móveis a Vodafone é forte, mas e em TV ? será tão boa como a Zon, que agora também é Optimus ?
 
Ha quem goste mais da imagem da vod e outros da zon.
Mas a nivel de net, a vodafone usa 100% fibra e relatam menos Ts.
 
Tenho vodafone desde dia 1 Maio. Venha da clix q tinha boa imagem e com net fibra a 30Mb... mas no speedtest obtia 25 a 27 down e 4.5 a 5.. de up... com a instalação da vodafone a 50Mb tenho 53 a 57 down e 6 a 7.. up.. a tv os canais têm mt mais definição e qualidade. A zon no meu predio a 100Mb em hora de ponta fica nos 20 a 26Mb down e 1 a 3 up.... o motivo? Simples utiliza uma rede partilhada por todos os clientes em qt a vodafone é rede exclusiva ao seu cliente.. logo menor perdas de sinal.. o q resulta na melhor qualidade de serviço.
Com a possibilidade de ter tlms.. fica um serviço mais baico do mercado mar com qualidades excepcional e o preco e fixo por 2 anos. . Ja a zon... nao.. vau sofrer alterações no final do ano

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Já tive todas menos meo.

Vodafone? tive 3 dias sem tv, telefone e net, por uma avaria da parte deles.

Optimus fibra? em termos técnicos, 5* recomendo. Em termos administrativos, vale zero.

ZON é a que tenho hoje em dia, só tenho uma queixa, devido à "*****" dos hotspot's FON, tenho 3 no meu prédio, o que causa uma confusão infernal de sinais, e muitas vezes a rede falha. Sim podes mudar o canal do teu router, mas demora 3 ou 4 dias até meterem os hotspot's no teu canal.
 
Já tive todas menos meo.

Vodafone? tive 3 dias sem tv, telefone e net, por uma avaria da parte deles.

Optimus fibra? em termos técnicos, 5* recomendo. Em termos administrativos, vale zero.

ZON é a que tenho hoje em dia, só tenho uma queixa, devido à "*****" dos hotspot's FON, tenho 3 no meu prédio, o que causa uma confusão infernal de sinais, e muitas vezes a rede falha. Sim podes mudar o canal do teu router, mas demora 3 ou 4 dias até meterem os hotspot's no teu canal.

Deves ter tido azar... pq tice um problema de 2 dias.. pedir a m desculpas e nem paguei a mensalidade desse mês. . Tinha sido um repartidor de sinal q tinha queimado...

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Parece que a vodafone é boa opção.

Um amigo meu tem zon 100mb e aquilo no speedtest até dá 93/95mb de down, mas depois a fazer down´s aquilo começa a perder aço que é uma coisa doida e estabiliza a sacar a 2mb. Uma vergonha
 
Deves ter tido azar... pq tice um problema de 2 dias.. pedir a m desculpas e nem paguei a mensalidade desse mês. . Tinha sido um repartidor de sinal q tinha queimado...

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

eu não paguei mensalidade também, epá mas é chato..
 
Parece que a vodafone é boa opção.

Um amigo meu tem zon 100mb e aquilo no speedtest até dá 93/95mb de down, mas depois a fazer down´s aquilo começa a perder aço que é uma coisa doida e estabiliza a sacar a 2mb. Uma vergonha
Aqui no predio a Zon é igual.. qd se liga.. grande power .. depois começa a petder força e fica a maioria das vezes nos 5Mb down..

eu não paguei mensalidade também, epá mas é chato..
E chato sim.. mas o serviço funciona mt prox do anunciado, sendo q normalmente anda mais alto.. para mim é o melhor serviço. . Em segundo lugar Meo.. a Zon.. esta a 10 anos atras.... a cobra bem caro para a vergonha de serviço


Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Uma coisa é a velocidade contratada de 100 Megas, outra coisa é a velocidade de download..

Velocidade contratada é 100 Megabits. Download é em bytes. 1 byte tem 8 bits, 100/8=12.5.

Velocidade máxima de download para uma conexão a 100Mbits é 12,5 Mbytes por segundo. Claro que para se conseguir uma velocidade destas é preciso que do outro lado haja alguém/servidor com essa potencia em upload..

Em rapidshares, na altura, sacava na boa sempre a 12mg.. mas em torrents, sites normais, etc, é dificil passar os 5.. por isso atrevo-me a dizer que 5 em média é relativamente normal, e já uma velocidade porreira.. e não significa que andem a roubar velocidade..

Também queria mudar para a vodafone, principalmente pela grande diferença de preço para o meo que tenho, principalmente nos primeiros 2 anos, em que poupava mesmo muito.. mas aqui ainda não há fibra.. apenas adsl..

quanto ao meo, que em fibra foi o unico que tive, nada a dizer, nem a nivel de serviço nem a nivel de atendimento, sempre impecável..
 
Qd n existe fibra. .. temos de escolher o q sobra.. e o peso no bolso

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
24.9 na vodafone... n e nada mas.... pago metade da tua fatura. ..

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Back
Top