ZeekRewards

eu sou triste??? tenho o 9ª ano e tenho uma empresa que da de comer a 15 famílias... afinal não precisei de estudar para trabalhar por contra própria, ja a tenho desde que sai da escola, por isso dou-me por muito feliz por ser um burro empreendedor, que afinal só tem um 9ª e que tem uma empresa considerada "grande" ... afinal não precisei de cunhas para nada :)
 
eu sou triste??? tenho o 9ª ano e tenho uma empresa que da de comer a 15 famílias... afinal não precisei de estudar para trabalhar por contra própria, ja a tenho desde que sai da escola, por isso dou-me por muito feliz por ser um burro empreendedor, que afinal só tem um 9ª e que tem uma empresa considerada "grande" ... afinal não precisei de cunhas para nada :)

"Quando somos bons no que fazemos, somos trabalhadores e nos dedicamos ao nosso trabalho, até a varrer ruas podemos ganhar muito dinheiro!"

Disseram-me isto e não me esqueci e tenho um bom exemplo disso em casa, os meus pais.
 
Porquê que voçês entram em conflitos desnecessários? É por isso que custa dar a conhecer seja o que for nesta comunidade.
Uma pessoa é logo posta em causa. Voçês para julgarem e atirarem pedras são logo os primeiros.
Para tentarem ajudar e compreenderem que isto é um sítio para partilha de conhecimento e posteriormente até poder-se fazer bons amigos...bah..

Quem quiser saber do que se trata a zeekrewards pesquise no google o fraude que isto é :rolleyes:.
Se precisarem de ajuda pm.

Não sou muito bom a lidar com a contrariedade quando sei do que falo.
Peço desculpa por isso, e deixo desde já as minhas desculpas ao João-LP pois sinto que de certa forma não fui o mais correto com ele.
Estou neste momento com um amigo, ele há 2 meses e eu há 1 nesta brincadeira.
Tento saber mais todos os dias para ajudar os outros a tirarem também uns trocos com isto.
Em troca de 0. É grátis, é rápido, e ... é facil.

Link para registo: http://easyy7.zeekrewards.com/ de seguida clicam em "Join" e depois em "Continue".
Para ajuda a preencher os dados, pm ou postem aqui no tópico se não souberem algo.


- É tudo um mar de rosas como o pessoal pinta pela internet fora?
Sinceramente não sei, mas que não custa nada, não custa.

- Se me vou atirar de cabeça com dinheiro lá para dentro?
Não confio no sistema de tal maneira para colocar montantes extraordinários que me fazem falta.
Neste momento estou com 145$ (dólares), sem ter metido nenhum dinheiro lá dentro.

Assim que receba este mês, vou ver se tenho 50€uritos a mais para colocar lá dentro.
Pois apesar de não ser preciso colocar dinheiro, não tem qualquer comparação nos lucros, com dinheiro posto.

Devagar se vai ao longe. Se por ventura isto der o berro cedo (coisa que não me acredito pois são milhões e milhões inscritos), não perderei nada de especial.
Em favor, tenho tudo, pouco investimento, requer pouco tempo, e dá cerca de 2$ diários sem investimento
Com o decorrer do tempo vou me sentir mais à vontade com o sistema, mas não me enforco por ele. ;)

No blogzr.com (blog brazuka), tem muita info útil, inclusive tem uma parte só de feedback do pessoal.
Caso queiram, podem vaguear pelo youtube, tem muita informação e feedback também.

No que eu puder ajudar, aqui estou.
Abraçada
 
Last edited:
Back
Top