ZeekRewards

Agradeço que opininem se devo ou não colocar informação útil neste tópico para quem pretenda saber mais sobre o que se trata, e para ir actualizando com vídeos, feedback, etc...
 
Last edited:
Onde é que provaste que era scam a colocar um link para o google?
Poe quotes de pessoas a provar o scam.
Eu não vejo scam nenhum, e milhoes de pessoas também não.
Faz-me um favor e justifica o que afirmas ;)
Caso contrário, com todo o respeito, está caladinho pois não sabes do que falas :)

Estou caladinho pois nao sei do que falo??? mas andei contigo na escola para falares assim comigo??

Típica resposta de quem anda á meia duzia de anos na internet ... fica la com o teu website ;)
 
... Desculpa la amigo.. Mas dizer que scam é uma opinião, e do link que colocou da para ler varios exemplos.. Se são verídicos ou não cada um saberá decidir.. Agora tu é que nao podes mandar as pessoas calar porque algo não te agrada..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
... Desculpa la amigo.. Mas dizer que scam é uma opinião, e do link que colocou da para ler varios exemplos.. Se são verídicos ou não cada um saberá decidir.. Agora tu é que nao podes mandar as pessoas calar porque algo não te agrada..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Apaga o tópico sff. Não vou dar explicações a quem não vê nada a frente. Quem quiser ganhar dinheiro que aprenda como ou que continue a trabalhar como um preto.

End.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Lol estas bodegas já existem á tantos anos e ainda há quem vá para isto ?
Enfim o próximo passo é voltar a acreditar nos emails que vêm de angola a dizer que precisam de X€ para um negócio que vai render ouro..

Oh jovem e lá por teres o 9 ano não vás chamar pretos a quem trabalha e quem se esforça para ter um trabalho como deve de ser.
Estuda mas é
 
Lolada com os vossos comentários. Não é com o zeekler que vão ganhar dinheiro, mas com a zeekrewards, publicidade é tudo o que se tem que fazer.
Mas volto a repetir, agradecia que apagassem o tópico. Ainda não vi uma única pessoa a fazer perguntas sobre a zeekrewards, apenas a mandarem postas de pescada. Dou este tópico por encerrado da minha parte.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Já que estás a promover talvez fosse interessante seres tu a dar algum inside do que se trata, como fazer, etc.. talvez assim conseguisses muito mais interesse na coisa..

Do blog não se percebe grande coisa (provavelmene para quem já lá esteja saiba do que se fala lá) e no outro nem todos percebem inglês.. se é de publicidade estamos logo a falhar no ponto mais importante.. a promoção.. se queremos "vender" uma ideia é preciso fomenta-la, explica-la e captar o interesse das pessoas.. coisa que não fizeste e ainda repeliste com algumas das respostas que deste..
 
Apaga o tópico sff. Não vou dar explicações a quem não vê nada a frente. Quem quiser ganhar dinheiro que aprenda como ou que continue a trabalhar como um preto.

End.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

A educação que me deram deu para tirar um bom curso e para ter um bom trabalho!! porque se estas a pensar tirar 500 € ou até mais desses websites, ptcs, buxs, Watever, estás bem enganado, porque de 1000 websites que existem, só 10 são fidedignos ...

Se não gostaste do que meti anteriormente, só tinhas engolido e encostado na borda do prato, não é a mandar calar pessoas que nunca falaste na vida que vais ter sorte ...
 
só tenho o 9ano, acho que vou começar a estudar para ser mais um triste a procura duma cunha para ter um bom emprego a ganhar muito dinheiro, enfim lê-se com cada comentário mais triste que outro
 
só tenho o 9ano, acho que vou começar a estudar para ser mais um triste a procura duma cunha para ter um bom emprego a ganhar muito dinheiro, enfim lê-se com cada comentário mais triste que outro

Mais um triste já és, se precisas de cunhas para trabalhares, podes-te esconder num buraco então.
 
Já recusei cunhas.. preferi ganhar menos um bocado mas o que sou, é porque trabalho bem e à custa do que aprendi, tanto na escola como por mim próprio.. se há coisa que sempre me recusei foi a aceitar coisas por ser filho de quem sou.. há quem me chame burro, há quem dê valor ao ser assim.. eu prefiro subir por ser bom e melhorar do que por ser este ou aquele..
 
Back
Top