zé pimpao , o acelera

Brutal, do melhor que vi para prevenção rodoviaria.

Muito Zé pimpão anda aqui no forum hehe

Pouca gente vai ver isto, o titulo devia ser "Zé pimpão, arreado na ponte" ou algo do genero para mais pessoal ver lol

Acho que o ronco e fumaça foram inspiradas num TDI lol
 
lol
uns copos a mais e a mania de ser acelera da nisto
mas nao faz mal,pois ainda a kem diga k sair e nao apanhar umas bebedeiras e fumar uns charros numas festas ,é como ir as p.utas e tocar ao bicho
nao adianta passar este tipo de prevençao na TV,as pessoas nascem assim,estupidas e so com o avançar da idade é k caem em si
 
Celebra-se hoje, 20 de Novembro, o Dia Mundial em memória das vítimas da estrada. Prevenção nunca é demais.
 
lol
uns copos a mais e a mania de ser acelera da nisto
mas nao faz mal,pois ainda a kem diga k sair e nao apanhar umas bebedeiras e fumar uns charros numas festas ,é como ir as p.utas e tocar ao bicho
nao adianta passar este tipo de prevençao na TV,as pessoas nascem assim,estupidas e so com o avançar da idade é k caem em si

Boas, não estando a conduzir não vejo mal nenhum, cada um faz o que bem entender.
As pessoas tem de ter é mais consciência das coisas, não é por beber um copo que não vou conseguir conduzir, ou vou tar menos atento. Agora beber uns copos valentes já é outra conversa, pede se a um amigo para levar o carro, ou espera se que passe xD
Eu já conduzi com uns copos a mais, e não meti ninguém em perigo, sabia perfeitamente aquilo que estava a fazer. Tem de se ter a noção de como se está, e se tem condições para conduzir ou não. Claro que praticando uma condução muita moderada, e em viagens curtas, que eles também andão ai.
Há quem pratique tipos de condução bem mais perigosos e não têm copos na cabeça, tudo depende da mentalidade das pessoas.

Cumps
 
Boas, não estando a conduzir não vejo mal nenhum, cada um faz o que bem entender.
As pessoas tem de ter é mais consciência das coisas, não é por beber um copo que não vou conseguir conduzir, ou vou tar menos atento. Agora beber uns copos valentes já é outra conversa, pede se a um amigo para levar o carro, ou espera se que passe xD
Eu já conduzi com uns copos a mais, e não meti ninguém em perigo, sabia perfeitamente aquilo que estava a fazer. Tem de se ter a noção de como se está, e se tem condições para conduzir ou não. Claro que praticando uma condução muita moderada, e em viagens curtas, que eles também andão ai.
Há quem pratique tipos de condução bem mais perigosos e não têm copos na cabeça, tudo depende da mentalidade das pessoas.

Cumps

As vezes não é só a conduzir bêbado que se põe alguém em perigo, uma pessoa que vá a pé bêbado, pode por um condutor em perigo. Eu já assisti a pelo menos duas cenas assim.
 
au ver este video achei que tinha de ser colocado aqui, porque com um simples desenho animado, está uma coisa que é a mais pura das verdades e que acontece quaze diariamente. Toda a gente gosta de puxar, de um picanço, mas temos de ter consciencia que a estrada é de todos e que num abrir e fechar de olhos pode-se deitar tudo a perder :)
 
As vezes não é só a conduzir bêbado que se põe alguém em perigo, uma pessoa que vá a pé bêbado, pode por um condutor em perigo. Eu já assisti a pelo menos duas cenas assim.

Pois amigo, também tens razão, e eu já assisti muitas vezes a casos desses. E não vai a muito tempo em que dois homens foram atropelados, pois um estava todo bêbado e caiu para o lado da estrada, o amigo que estava bem, tentou ajuda-lo e foram os dois colhidos por um carro.
Tem um senhor já com quase 60 anos, que sempre que vai lá ao tasco, sai de lá todo zeca da vida, sendo esse um dos tais que põe os condutores em risco, pois ele não consegue andar a direito, e anda de bicicleta ou de casaleira. Já caiu várias vezes, ainda no outro dia tinha um papo no joelho que ate metia medo, mas não aprende. E a esses não se pode fazer nada.
 
Está bem carregado,manca bem.:)
Agora a sério,eu nao bebo mas ja vi certa gente que "carrega" bem a meter se a estrada sem consciencia do perigo que estao a causar.
 
eu falo por mim, saiu sempre de carro, i quaze sempre é pó degredo, mas sempre com consciencia de que tenho carro para voltar a levar pa casa, mas vou sempre por becos, sitios em que passam carros de uma em uma hora, i que de noite é rarissimo circular um carro, assim nao ponho em risco ninguem, ja m questiunei muitas vezes cm consigo lá passar sem arranhar us espelhos xD, mas é preferivel assim, para nao aleijar ninguem, nem a minha carteira, respetivamente a moina claro :)
 
Back
Top