YAKALOV e a sua cafeteira

Boas pessoal, sou um xavalo da Torre da Marinha que tem um 6k de 1.0 de 93, vermelhinho a que o meu puto chama cafeteira.
ta todo estimadinho e ja levou algumas coisas para ficar mais bonito-acho eu!
tive conhecimento deste forum atraves de amigos e como não tenho muito "tempo" a maior parte dos problemas sou eu que resolvo e vocês ja ajudaram muito ...continuem assim..:clap: :clap: :brilho:
 
Eu posso confirmar,ta mesmo estimadinho e muito bonito.Tenho o prazer de o ver varias vezes.bem vindo a este grupo.porta te bem mano.xau. PS :toma cuidado ,pois esse puto é meu sobrinho:axe:
 
Benvindo , á uns tempos passei ai, vi um 6k vermelho, parecia bem estimado e muito bonito ;) se calhar te eras tu...
 
ya pode ser sou da torre mas a familia é da sobreda ta quase sempre nessas bandas.Á um ibiza com um colante do clube na rua dos meus cotas e umpreto que costuma tar parado ao pé do meu bules "31" do aeroporto. gostava de saber o que é preciso para ser sócio e quanto custa fiquem bem e gozem as vossas maquinas:axe:
 
ya pode ser sou da torre mas a familia é da sobreda ta quase sempre nessas bandas.Á um ibiza com um colante do clube na rua dos meus cotas e umpreto que costuma tar parado ao pé do meu bules "31" do aeroporto. gostava de saber o que é preciso para ser sócio e quanto custa fiquem bem e gozem as vossas maquinas:axe:


bem vindo!

fala cm Tigas acerca pa se ser socio!

cumps
 
Back
Top