XQ AutoEskafia Vs AU Ammotorsport

Nem mais nem menos

Sabes que a dor é complicada mas mais uma vex eu digo vele a pena PARTIR E FAZER SO UMA A1

Coitadinho se fosse na VASCO LEVAVAM MEIA PONTE O XQ TINHA PARTIDO ANTES DE COMECAR A DEXER lol coitadinhos

nao tava mau mas tem e de durar sabes que um carro a fazer 3kg é mt bom mas com bilha ainda é melhor ;)

lol

A ver quando o XQ vem ca a baixo outra vex pode ser que tenha uma surpresa dakela boas e linda para dormir de barriga para cima mas sem partir mecanica claro.... ELE CARREGOU para matar o carro da AM... O rapaz da AM anda com o carro todos os dias e nao parte e anda muito bem para a media que anda ai....se ele carregar para partir faz o k o XQ fez ou MUITO MELHOR....
=D>
 
Zes antes do AU carregar e mts de voces ke eu conheço ke tão aki a falar, carregarem e saberem o ke é um ibiza, ja o XQ tava carregado....... é mts videos como prova disso. ñ foi so agora ke o XQ andou bem.

Tambem como dizem ai ñ furou um piston, se kiserem tá aki com cabeça fora para verem o ke aconteceu. Eu ja mexi no AU e sei a eskafia ke o carro tem, ainda ñ xega a metade pelo ke ja paxou o XQ. ñ se eskeçam de uma coisa ke o material tem desgaste.. kero ver o AU andar mais um ano no prego, sem mexer em mais nada.. de certeza ke ñ vai partir né??

é ke mtx andam ai uns meses, e dps ñ se houve mais falar neles.. Mas xq vai voltar para mais comparativos..
 
Zes antes do AU carregar e mts de voces ke eu conheço ke tão aki a falar, carregarem e saberem o ke é um ibiza, ja o XQ tava carregado....... é mts videos como prova disso. ñ foi so agora ke o XQ andou bem.

Tambem como dizem ai ñ furou um piston, se kiserem tá aki com cabeça fora para verem o ke aconteceu. Eu ja mexi no AU e sei a eskafia ke o carro tem, ainda ñ xega a metade pelo ke ja paxou o XQ. ñ se eskeçam de uma coisa ke o material tem desgaste.. kero ver o AU andar mais um ano no prego, sem mexer em mais nada.. de certeza ke ñ vai partir né??

é ke mtx andam ai uns meses, e dps ñ se houve mais falar neles.. Mas xq vai voltar para mais comparativos..



A diferença é que nao podes falar assim amigo tu ainda nao mexias em carros ja eu andava de TDI CARREGADO em 2001 e 2002...nao fales do que nao sabes....AKILO que eu sei é que esse carro esta sempre no estaleiro sempre que sai PARTE....AXAS QUE COMPENSA ????

tens de tirar carga a peça para nao comentarem o que comentam......
O Zé sai com um carro dele a rua e mata.te logo e acabou-se a musica levas a viola no saco e esta a andar...

É o que tu fizes-te ao cliente dele....porque ainda por cima ja foi teu....es tao bom que os injectores dele de origem estavao estragados e nem disses.te nada ou melhor nao sabias lol

Traz la o carro para comparativos que pode ser que leves com a mesma mueda BILHA para veres como é LOL

AMMOTORSPORT

essa conversa tua é so tangas nunca vi carro ninhum teu andar alguma coisa de jeito

Em 2004 matei 2 carros teus no estoril a arrankar

lol isso sao carro cansados..

Tira mas é o teu da barraka e arranka
 
LOooool, amigo passa ká e fala mos.. kuantas vezes o XQ partiu??? lol.. tou a ver ke és dakeles ke fala do ke ñ sabe. Eu sei ke a AM tem carros fortes e mt mais fortes, mas tb como tu dizes ñ á milagres, é com mt mais material.. Am tb nunka parte né?. lol...

á ya o XQ tá sempre na oficina, klaro ke tá, ele trabalha aki loool, sekalhar até é mecanico..

Mais uma coisa em 2004 de certeza ke ñ matas te nenhum carro meu lol.. só abri o nome autoeskafia em 2006, foi a primeira vez ke foi carros meus ao autodromo.

mas enfim, diz lá as letras da matricula para ver se me lembro, é ke normalmente kem sempre fikou á minha frente foi o zeze.. ñ tenho problemas ao dize lo... cada um carrega como pode.
 
Last edited:
ja viste enganei-me ja foi a tantos anos o meu carro é que era de 2004 lol ve la a quantos ja foi .....
mas tens uns carritos bonzitos mas nada de nada a ver com os carros da AM

Lembra.te que cada carro é um carro se for ao ze e digo CARREGA para FAZER uma A1 como tu ele tbm carrega

MAS NAO VALE A PENA ;) vale mais andar ai uma vida

mas eu ja nem TDI tenho amigo

ja estou noutro segmento...bons testes

quando tiveres isso pronto vai testar outra vex com o homem da AM k ele tbm nao leva bilha lol ;= )))
 
ja viste enganei-me ja foi a tantos anos o meu carro é que era de 2004 lol ve la a quantos ja foi .....
mas tens uns carritos bonzitos mas nada de nada a ver com os carros da AM

Lembra.te que cada carro é um carro se for ao ze e digo CARREGA para FAZER uma A1 como tu ele tbm carrega

MAS NAO VALE A PENA ;) vale mais andar ai uma vida

mas eu ja nem TDI tenho amigo

ja estou noutro segmento...bons testes

quando tiveres isso pronto vai testar outra vex com o homem da AM k ele tbm nao leva bilha lol ;= )))

Fanatismo a esta hora da tarde..?
Uma coisa é sermos da AM, outra é só ver AM à frente.

Mais um a enterrar a bela da casa...
 
Não é special para ti,mas certamente para o rui e eu como amigo do rui digo-te só que tomara muitos pd130 aguentarem como o special pd100...
TV é máquina...


Rapaz esse quote vesse mesmo que não percebeste o que quiz dizer o que vale é que o dono percebeu, eu sei prefeitamente que o carro dele ta mt bom e que puxa mt melhor que muitos dai referir como SPECIAL pois para justificar que nem todos os carros são iguais.

ta bom assim ??? ou ainda não percebes te ???

1 abraço
 


qual era o tamanho do xq?

lol
 
syde disse:
Nem mais nem menos

Sabes que a dor é complicada mas mais uma vex eu digo vele a pena PARTIR E FAZER SO UMA A1

Coitadinho se fosse na VASCO LEVAVAM MEIA PONTE O XQ TINHA PARTIDO ANTES DE COMECAR A DEXER lol coitadinhos

nao tava mau mas tem e de durar sabes que um carro a fazer 3kg é mt bom mas com bilha ainda é melhor

lol

A ver quando o XQ vem ca a baixo outra vex pode ser que tenha uma surpresa dakela boas e linda para dormir de barriga para cima mas sem partir mecanica claro.... ELE CARREGOU para matar o carro da AM... O rapaz da AM anda com o carro todos os dias e nao parte e anda muito bem para a media que anda ai....se ele carregar para partir faz o k o XQ fez ou MUITO MELHOR....

Tal e qual.... O chaval anda sempre a dar barrote e com electrónica de ir ao pão, se ele metesse uma "para partir" acho que nem o XQ com essa electrónica "para partir" se safava lol...

Um abraçO

Zes antes do AU carregar e mts de voces ke eu conheço ke tão aki a falar, carregarem e saberem o ke é um ibiza, ja o XQ tava carregado....... é mts videos como prova disso. ñ foi so agora ke o XQ andou bem.

Tambem como dizem ai ñ furou um piston, se kiserem tá aki com cabeça fora para verem o ke aconteceu. Eu ja mexi no AU e sei a eskafia ke o carro tem, ainda ñ xega a metade pelo ke ja paxou o XQ. ñ se eskeçam de uma coisa ke o material tem desgaste.. kero ver o AU andar mais um ano no prego, sem mexer em mais nada.. de certeza ke ñ vai partir né??

é ke mtx andam ai uns meses, e dps ñ se houve mais falar neles.. Mas xq vai voltar para mais comparativos..

Ninguém disse que a XQ andava pouco ou muito, apenas (eu) se falou da situação que foi em si, irem com o âmbito de vergar o rapaz de-se por onde de-se... Epah eu não sei a escáfia que a XQ leva, mas duvido MUITO que ande como o AU anda todos os dias e com o mesmo ficheiro sempre (sim porque o puto cada x que vai puxar é sempre o mesmo ficheiro não mete outro pro pico).

O tratamento que o AU dá ao carro.... jasus, houve noites e noites que era 3 e 4 comparativos seguidos e se tivermos a falar de desgastes para um carro que nem radiadores tem...............

Um abraçO!


PS : Mais uma x digo que isto é a minha opinião e eu não sou da casa X ou Y, sou do Chinês ! LOL
 
Last edited:
honda os donos do carro conhecem se e o simba ja tinha dito ao diogo pa vir a lisboa, nao era para ir em vao...e alias o carro foi ate casa a funcionar....e andou no dia a seguir...e acredita q o xq leva muita escafia tb! valorizem o trabalho dos outros porque tambem ha mais bons projectos sem ser os carros da am....
 
honda os donos do carro conhecem se e o simba ja tinha dito ao diogo pa vir a lisboa, nao era para ir em vao...e alias o carro foi ate casa a funcionar....e andou no dia a seguir...e acredita q o xq leva muita escafia tb! valorizem o trabalho dos outros porque tambem ha mais bons projectos sem ser os carros da am....

Amigo, ninguém disse o contrário, alias tens uma prova disso mesmo... O carro do Pedro19 aka AQ (Cansado) e vai lá perguntar a quem quiseres daqui se conhecem o David.... Respondem-te como muitos já me responderam a mim;

-"David ? De onde? Nunca ouvi falar....!!" ao qual eu respondo em tom de gozo
-" Yah, é normal não conheceres, o rapaz vira frangos ao fim de semana ali na churasqueira... " LOL

Abrc
 
Last edited:
eu sei perfeitamente disso e por isso tambem sei reconhecer que o carro do pedro ta tipo brutal....agora se assim es pa tua casa sê tambem para as outras que tb tem de ter merito, ou e por ir de bilha ou por o ficheiro supostamente ser corda ao pescoço como dizes....opa eu entendo que tenha de haver uma desculpa, abraço ;)
 
eu sei perfeitamente disso e por isso tambem sei reconhecer que o carro do pedro ta tipo brutal....agora se assim es pa tua casa sê tambem para as outras que tb tem de ter merito, ou e por ir de bilha ou por o ficheiro supostamente ser corda ao pescoço como dizes....opa eu entendo que tenha de haver uma desculpa, abraço ;)

Mas já me viste a dizer que a AutoEskáfia não tem carros a andar ou que andam mal ou isto ou aquilo?
Agora dizerem que " ahh e tal é a repro do dia a dia e o desgastes disto e daquilo" é mandarem areia para a cara das pessoas, alias as temperaturas nesse dia deviam estar valentes para em 40 e tal segundos deitar um motor.... lol
A questão que aqui está é a ganancia (Se assim lhe podermos chamar) de querer ficar a frente dum carro qualquer, ainda para mais sendo da AM que é uma casa que tem nome e todos tentam passar por cima e dar tareias valentes com menos material e afins, para se mostrarem capazes disso, depois dá no que dá....

Um abraçO

PS: mais uma x digo que não tou a defender ninguém mas, a que saber ver as coisas como elas são :)
 
Back
Top