XQ AutoEskafia Vs AU Ammotorsport

Estive nas bombas no dia deste teste e o dono do ibiza XQ abriu o carro para quem quisesse ver , nao tinha nada a esconder. Falar mal é mais fácil do que dar mérito a quem fez o carro apenas com o material que tem.
 
Estive nas bombas no dia deste teste e o dono do ibiza XQ abriu o carro para quem quisesse ver , nao tinha nada a esconder. Falar mal é mais fácil do que dar mérito a quem fez o carro apenas com o material que tem.
x2 sempre foi assim e vai sempre ser
 
Eu também oiço dizer muita coisa.. Mas quando toca à realidade é diferente..

Mas chega de OFF Topic

Então mas se o AU tinha tudo quando foi ctg agora montou o quê bilha? Mas tem de ser grande pois o carro faz 2 ou 3 aços por noite e todos os dias. E como ele não se pode defender, tem que vir ca alguem repor a verdade..

Em relação aos chupa qualquer coisa.. Acho que o homem ainda anda pelo norte, quando vier de fatima eles aparecem todos.
 
Estive nas bombas no dia deste teste e o dono do ibiza XQ abriu o carro para quem quisesse ver , nao tinha nada a esconder. Falar mal é mais fácil do que dar mérito a quem fez o carro apenas com o material que tem.

Eu estava la e fui no Au. Realmente o carro foi aberto e não tinha nenhuma bilha visível. Agora virem dizer que o XQ tem injetores de origem é mentir descaradamente.
Como sabem não sou de nenhuma das casa e para mim quem fica atrás ou a frente é igual.
 
Então mas se o AU tinha tudo quando foi ctg agora montou o quê bilha? Mas tem de ser grande pois o carro faz 2 ou 3 aços por noite e todos os dias. E como ele não se pode defender, tem que vir ca alguem repor a verdade..

Em relação aos chupa qualquer coisa.. Acho que o homem ainda anda pelo norte, quando vier de fatima eles aparecem todos.
coin xD
Eu estava la e fui no Au. Realmente o carro foi aberto e não tinha nenhuma bilha visível. Agora virem dizer que o XQ tem injetores de origem é mentir descaradamente.
Como sabem não sou de nenhuma das casa e para mim quem fica atrás ou a frente é igual.
oh Pedruh nao entres por ai porque tambem dizem que o AU nao tem injectores
 
Então mas se o AU tinha tudo quando foi ctg agora montou o quê bilha? Mas tem de ser grande pois o carro faz 2 ou 3 aços por noite e todos os dias. E como ele não se pode defender, tem que vir ca alguem repor a verdade..

Em relação aos chupa qualquer coisa.. Acho que o homem ainda anda pelo norte, quando vier de fatima eles aparecem todos.

heart-attack-guy.jpg
 
coin xD

oh Pedruh nao entres por ai porque tambem dizem que o AU nao tem injectores

Marco estavas la? ja estas a falar do disse que disse. O próprio rapaz disse la que tinha injetores.
Agora que o XQ ficou a frente e que esta andar bem mais que o AU nao a duvidas nenhumas.
 
fdx stanik apagaste aquela frase ou apagaram? LOL

PS: se não tinha injectores devia ter um "bom" (LOL) avanço, já para não falar no gasóleo que também devia tar poucaxinho lol pra fazer o que fez (furar piston)

PS1: logo com quem era, não duvido que fossem carregar um electronica "pra partir" para matar um rapaz que já foi da vossa casa, mas isso é apenas a minha opinião...


Um abraçO
 
fdx stanik apagaste aquela frase ou apagaram? LOL

PS: se não tinha injectores devia ter um "bom" (LOL) avanço, já para não falar no gasóleo que também devia tar poucaxinho lol pra fazer o que fez (furar piston)

PS1: logo com quem era, não duvido que fossem carregar um electronica "pra partir" para matar um rapaz que já foi da vossa casa, mas isso é apenas a minha opinião...


Um abraçO


Apaguei. Confundi o que ele disse mas foi uma bela frase lol
Vou ai pra semana!
 
fdx stanik apagaste aquela frase ou apagaram? LOL

PS: se não tinha injectores devia ter um "bom" (LOL) avanço, já para não falar no gasóleo que também devia tar poucaxinho lol pra fazer o que fez (furar piston)

PS1: logo com quem era, não duvido que fossem carregar um electronica "pra partir" para matar um rapaz que já foi da vossa casa, mas isso é apenas a minha opinião...


Um abraçO

Nem mais nem menos

Sabes que a dor é complicada mas mais uma vex eu digo vele a pena PARTIR E FAZER SO UMA A1

Coitadinho se fosse na VASCO LEVAVAM MEIA PONTE O XQ TINHA PARTIDO ANTES DE COMECAR A DEXER lol coitadinhos

nao tava mau mas tem e de durar sabes que um carro a fazer 3kg é mt bom mas com bilha ainda é melhor ;)

lol

A ver quando o XQ vem ca a baixo outra vex pode ser que tenha uma surpresa dakela boas e linda para dormir de barriga para cima mas sem partir mecanica claro.... ELE CARREGOU para matar o carro da AM... O rapaz da AM anda com o carro todos os dias e nao parte e anda muito bem para a media que anda ai....se ele carregar para partir faz o k o XQ fez ou MUITO MELHOR....
 
Back
Top