XQ AutoEskafia Vs AU Ammotorsport

Ora ca esta um bom comparativo mas na realidade o discritivo do material dos carros esta mal feito..
Vamos por partes quando o XQ dizem que tem so 22 e cam é mesmo para rir
Esse carro tem 22 cam injectores e cabeça ic linha e bilha..
O AU tem 23 cam ic linha ...nao ha diferenças em carros com material semalhante tao grandes se nao for com bilha lol ;)

NOTA: PARA K USAR BILHA SE DEPOIS SO FAZEM UMA A1 PARA GANHAR 1 VEZ E O AU CONTINUA AI TODOS OS DIAS E O XQ ESTA NO COPO COM A MECANICA PARTIDA....AXAM K COMPENSA ;) lol bilha é bom mas é para kem sabe ....BILHA É LIXADA ;)))) lolllll

BOM ACO Parabens aos dois carros e perparadores

Com isto nao quero meter lanha mas sim fazer ver as coisas...
Quando os carros teem material semelhante casas diferentes pode ganhar um ou outro mas nao com esta diferença se o homem do AU montar bilha ainda fica melhor que o XQ

Bons aços
 
Amigo Syde, Para que saibas ja foi dito mais que uma vez que O XQ xegou a Bomba e abriu o carro Todo para toda agente ver, so ñ viu kem não kis!!!! Agora se não tavas lá quem és tu para vires para aqui afirmar que o homem tem bilha..? o Carro tá aqui na oficina aberto para quem kiser ver, tás convidado para cá vir ver se encontras alguma instalação ou bilha.. Se bem te lembras deste uma vez uma volta comigo no XQ e ficas te maluko, é bom ver assim os amigos, aki no forum são uma coisa, dps kuando cá vem são outra.

O tal 22 ke falas que o xq tem e ñ pode ser, é um 2260VK, que em comparação ao 23 ñ fika nada atras, tão ela por ela.. e os injectores num PD para kem tem montados sabe ke a diferença tb ñ tem muita. se nunka exprimentaram ñ falem.

Carreguem e deixem os comemtarios sem saberem em casa..
 
se não tem injectores, imagino quando tiver, KING OFF Street :rolleyes:
LOL mais um infeliz
Ou entao night on the street....já sem bicos o é!!!!!
enfim...
Porra o AU ta em todas eheh
o homem nao para ainda ontem ouve mais xD
Ñ foi o XQ que arreou?
teve azar mas ninguem escondeu que o carro teve azar

Ora ca esta um bom comparativo mas na realidade o discritivo do material dos carros esta mal feito..
Vamos por partes quando o XQ dizem que tem so 22 e cam é mesmo para rir
Esse carro tem 22 cam injectores e cabeça ic linha e bilha..
O AU tem 23 cam ic linha ...nao ha diferenças em carros com material semalhante tao grandes se nao for com bilha lol ;)

NOTA: PARA K USAR BILHA SE DEPOIS SO FAZEM UMA A1 PARA GANHAR 1 VEZ E O AU CONTINUA AI TODOS OS DIAS E O XQ ESTA NO COPO COM A MECANICA PARTIDA....AXAM K COMPENSA ;) lol bilha é bom mas é para kem sabe ....BILHA É LIXADA ;)))) lolllll

BOM ACO Parabens aos dois carros e perparadores

Com isto nao quero meter lanha mas sim fazer ver as coisas...
Quando os carros teem material semelhante casas diferentes pode ganhar um ou outro mas nao com esta diferença se o homem do AU montar bilha ainda fica melhor que o XQ

Bons aços
tou av er que es entendido na materia... pelo menos no que toca ao carro dos outros ;)

Amigo Syde, Para que saibas ja foi dito mais que uma vez que O XQ xegou a Bomba e abriu o carro Todo para toda agente ver, so ñ viu kem não kis!!!! Agora se não tavas lá quem és tu para vires para aqui afirmar que o homem tem bilha..? o Carro tá aqui na oficina aberto para quem kiser ver, tás convidado para cá vir ver se encontras alguma instalação ou bilha.. Se bem te lembras deste uma vez uma volta comigo no XQ e ficas te maluko, é bom ver assim os amigos, aki no forum são uma coisa, dps kuando cá vem são outra.

O tal 22 ke falas que o xq tem e ñ pode ser, é um 2260VK, que em comparação ao 23 ñ fika nada atras, tão ela por ela.. e os injectores num PD para kem tem montados sabe ke a diferença tb ñ tem muita. se nunka exprimentaram ñ falem.

Carreguem e deixem os comemtarios sem saberem em casa..
aparecer ai é que ninguem aparece! ja sabes como é a guerra das casas. mas os donos dos carros tao na boa os outros é que mandam as postas
 
Marco eles esquecem se que todos arreiam, só que mts escondem, agente ñ precisa de tar a esconder nada.. Antes de mt gente andar no aço, e de muitos saberem o ke era um ibiza, ja o XQ tinha taças de primeiro lugar no autodromo, o carro ñ foi so na sexta que puxou, o carro puxa todos os dias, e á mts videos por ai, se arreiou desta vez ouve azar, mas acontece a todos, espero ke kem ká vem por moeda ñ seja o proximo a arrear..
 
Eu não percebo nada disto mas segundo a tua lógica Rui é impossivel isso acontecer, logo tu que tb tens um special PD 100 ??

PS: Espero que não leves a mal o meu comentário mas só queria tentar explicar que é normal os carros não serem todos iguais :-o

1 abraço

Não é special para ti,mas certamente para o rui e eu como amigo do rui digo-te só que tomara muitos pd130 aguentarem como o special pd100...
TV é máquina...
 
o k eu sei é que o donos dos carros nao falam toda a gente fala menos eles....bons comparativos

Em relaçao ao carro estar aberto a muito lugar onde por uma bilhazinha só assim nakela lol

e bem pekenas....
 
ok, então mete bilha no cup e no teu ibiza e bora lá pra estrada.. so por um carro puxar tem de haver sempre as desculpas das bilhas..
Quando cá vieres á oficina agente fala melhor.
 
Marco eles esquecem se que todos arreiam, só que mts escondem, agente ñ precisa de tar a esconder nada.. Antes de mt gente andar no aço, e de muitos saberem o ke era um ibiza, ja o XQ tinha taças de primeiro lugar no autodromo, o carro ñ foi so na sexta que puxou, o carro puxa todos os dias, e á mts videos por ai, se arreiou desta vez ouve azar, mas acontece a todos, espero ke kem ká vem por moeda ñ seja o proximo a arrear..
exactamente Nuno td a gente sabe que ele arreiou, nao ha anda a esconder e so nao acontece a quem nao tem carro. deixa-o vir pra estrada outra vez e depois volta-se a tirar as duvidas. sim porque o Diogo tambem so anda bem com aquilo a fundo hehehe

Não é special para ti,mas certamente para o rui e eu como amigo do rui digo-te só que tomara muitos pd130 aguentarem como o special pd100...
TV é máquina...
é pura verdade! PD100 do aço
Só a mim quando vou ai é q nao me levam a dar uma voltinha no XQ :(
temos pena eu ja dei :D
 
Gosto tanto destes tópicos.
Melhor que isto só mesmo os MB's que foram rasgados pelo chavalo a comentar loool.
 
Back
Top