XQ AutoEskafia Vs AU Ammotorsport

não percebo como dizem que ya a repro puxada no maximo lol, se o AU é ke teve na AM a montar os injectores e 3 dias a afinar, dito pelo proprio dono antes do pika. mas enfim, lá por o xq ter marca de ter agarrado, n ker dizer ke seja carga a mais.. se á por ai carros de origem a derreter se todos, agora imaginem a facilidade carregado..

Mas enfim, o xq acabou o pika, dps do pika ainda curtou uma kuarta, parou na bomba, e veio para casa. apenas vinha a fumar uma beka branko..
Agora uma rodagemzita e volta pra estrada.




tas a falar do que nao sabes o AU nunca passou uma noite na minha oficina.... o irmao do simba vai lá uma tarde e o carro é afinado....
 
Uma coisa q nunca irá mudar , será a sinceridade em relação a materiais e afins .. :s

Mas pronto , á malta q não vive sem isto .. Por isso ..

Parabéns plo aço aos dois carros ..
 
Uma coisa q nunca irá mudar , será a sinceridade em relação a materiais e afins .. :s

Mas pronto , á malta q não vive sem isto .. Por isso ..

Parabéns plo aço aos dois carros ..

Amigo diogo é ao contrário não é "malta que não vive sem isto" mas sim malta que vive disto.

O ganha pão é disto então vale tudo,ainda nunca haver stress mesmo asério já é uma sorte.
 
Vai dar ao mesmo amigo ..

Mas pronto , a vida é assim mesmo , eu nao quero dar lição de mural a quem quer q seja , apenas disse o q pensava ..
 
xé assim num entendo..:D

Nem tu nem eu,mas há quem consiga fazer omoletes sem ovos é tipo fazer contas sem numeros. :D

Ps.Eu quero saber é se o pessoal de Lisboa vem ao encontro da MS na quinta(hoje),assim passo lá para fumar um cigarrinho com vocês :D
 
Nem tu nem eu,mas há quem consiga fazer omoletes sem ovos é tipo fazer contas sem numeros. :D

Ps.Eu quero saber é se o pessoal de Lisboa vem ao encontro da MS na quinta(hoje),assim passo lá para fumar um cigarrinho com vocês :D

Eu nao posso.. talvez 6a..
 
Back
Top