xoques

amigos na impossibilidade de colocar estes xoques , que são o meu sonho para o meu SDI



gostava de saber se este carro ( segunda imagem ) é de alguém de aqui do fórum , porque queria fazer como está nesta imagem ( pintar ) :



por favor agradeço as vossas dicas ...

grato
 
Last edited:
o de cima é de fibra, ou duraflex ou qq coisa do genero. nao falta gente vender isso no olx, so que pronto, gostos sao gostos.

a imagem de baixo parece me que é apenas pintado
 
sim eu sei que é pintado o debaixo , gostava de saber ser era de algum user de aqui do fórum para eu poder ver ao vivo como fica ...

o de cima , o primeiro 400 euros não me chegam para colocar os dois já pintados ...

é muita guita para mim ...

mas que o carro fica bem louco fica ...
 
Arranjo-te uma foto do choques da frente.

WfUw6KPl.jpg
 
Eu ja vi o xoques da minha primeira foto e das tuas fotos eu torno a dizer eu quero saber se alguem aqui do grupo pintou os xoques como da minha segunda imagem sao os xoques de origen mas pintados com o efeito 6L....
 
Last edited:
Aqui onde moro anda um carro branco com uns choques desses e na minha opinião, não passa de mais um xuning. Os choques não têm nada a ver com o desenho do 6K2, para além de que, com o tempo, por muito bons que sejam, esses choques em fibra ficam todos deformados e ficas com o carro cheio de folgas.

Se queres alterar o choques da frente sem gastar muitos €€, acho que o melhor que poderás fazer é o seguinte:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...te-de-grelha-de-choques6k2-pintura?highlight=

Fiz esta alteração em casa e sem grandes conhecimentos de pintura.;)
 
Last edited:
Back
Top