Xoques 6L cupra em 6k ...

Andava um user aqui no forum com uma 6K2 laranja com choques 6L cupra frente e traz aplicados e nunca vi ninguem a ir la dizer que aquilo estava azeite... na minha opiniao a palavra azeite aplica-se a algo exagerado, mas cada um tem a sua opiniao :) quando trocares de jantes e eu não gostar tambem vou la dizer que esta azeite :)

Andou por aqui um user que adaptou parte do choques do 6J em 6k2. Mas depois não colocou fotos dele acabado.
 
Last edited:
Admiro a coragem e vontade de alguns inovarem .. Nem sempre resulta , mas pronto ..

Neste caso , as linhas do carro nao correspondem com Choque Cupra 6L .. Não gosto do resultado , mas o que interessa é q o dono goste .. ;-)

Cump´s ..
 
Last edited:
Eu só acho que podia ter sido mais bem conseguido.

Daí dizer que tá azeite...
tá muito desproporcional ao carro, carro quadrado choques redondo.....
nahhhh
 
azeite foi o que ele conseguiu fazer embora até o possa não ser mas feito por outro com mais abilidade.
na minha opinião aquilo não tem sentido nenhum, é como calçar uma meia de cada côr e quando nos sentamos e arregaça a calça fazemos figuras tristes
 
uiii que tentativa falhada pelos foi o que eu vi.
porque azeite nao vi nenhum, porque se vamos por esse caminho aqui no forum anda muito azeite.
se formos ao topico dos 6k2 com parachoques traseiro tipo cupra 6l ou tipo golf 5 r32 ou no topico dos 6k anda um com o parachoques cupra 6k2.
por isso e relativo o azeite que cada um gosta.
 
uiii que tentativa falhada pelos foi o que eu vi.
porque azeite nao vi nenhum, porque se vamos por esse caminho aqui no forum anda muito azeite.
se formos ao topico dos 6k2 com parachoques traseiro tipo cupra 6l ou tipo golf 5 r32 ou no topico dos 6k anda um com o parachoques cupra 6k2.
por isso e relativo o azeite que cada um gosta.

nem mais
 
O rapaz queria um look mais recente e até consegui com o seu esforço e mértio. Eu não fazia estas alterações porque gosto do que é original do modelo, sendo tipo 6k normal e colocar adereço cupra da versao modelo em causa.
 
tirava-lhe o choques e colocava o do gt.
uns coils naquilo e voila... ja todos gostavam :D







ps: tambem nao gosto do que ele fez :)
 
Back
Top