Xokes Cupra 6L vs IC 130

Boas.....montei ontem o xokes cupra, mas ainda n montei o IC cupra.....é normal sentir o carro + frakinho 1 pco.....n é ????

Tb só tou á espera k 1 user do forum dsmonte o seu ic, uma vez k lhe comprei o ic e tubagens....

Abraço !
 
Sim é normal! Eu também notei isso... obvio q passado 2 dias já tinha IC Cupra :weedman:

Abraço!
 
Sim é normal! Eu também notei isso... obvio q passado 2 dias já tinha IC Cupra :weedman:

Abraço!

YA...eu comprei a 1 user k tava a vender 1 com tubagens.....até m disse k em principio o dsmontava durante a smana passada !!!!

A ver s m dix kk koisa, pa por isto c ar freskinho !!!!:D

Abraço !
 
;) o "problema" de eu ter começado a meter "Ássu" no meu carro foi o Cupra Style... :whistle:

ou não... :whistle:

:weedman:
 
Normal, pois os choques Cupra cortam a entrada de ar para o IC de origem.

Aliás, no verão não aconselho a fazer grandes viagens nessas condições.

IC Cupra rápido nisso :D
 
Normal, pois os choques Cupra cortam a entrada de ar para o IC de origem.

Aliás, no verão não aconselho a fazer grandes viagens nessas condições.

IC Cupra rápido nisso :D

E o k posso esperar em termos de prestações do veiculo c IC cupra ??? fika igual??? ou fika melhor em baixas???ou altas????ou ponta ???

Obrigadão !!!!
 
Entao pelo que estou a entender, ao meter os xoques cupra 6L convem meter tb o IC Cupra para o carro n puxar menos nem ficar com menos entrada de ar?
 
E eu que tava a pensar meter os xoques cupra.. Estou a ver que tenho de gastar mais uns cobres que o previsto :p
 
Back
Top