Xenon

Boas pessoal eu ainda não pesco muito disto por isso se as minhas perguntas forem estúpidas peço desculpa, mas se eu comprar um kit xénon h7 para por no meu 6l da depois para tirar quando quiser e voltar a por a lâmpadas de origem?
Já agora outra coisa as ópticas de xénon de origem da seat é só trocar com as minhas? Isto é as ligações são as mesmas? e são bi-xenon certo?
 
Hit Xenon H7 é para médios...
Bi-Xenon só se tiveres ópticas monofocais...

Tirar quando quiseres, meter as de origem... Não é tão linear, mas sim, pode-se dizer que se pode trocar umas por outras.
 
Boas pessoal eu ainda não pesco muito disto por isso se as minhas perguntas forem estúpidas peço desculpa, mas se eu comprar um kit xénon h7 para por no meu 6l da depois para tirar quando quiser e voltar a por a lâmpadas de origem?
Já agora outra coisa as ópticas de xénon de origem da seat é só trocar com as minhas? Isto é as ligações são as mesmas? e são bi-xenon certo?

o kit tiras rapidamente e metes as lampadas de origem no sitio
as opticas de xenon de origem é chegar e montar, as ligaçoes são as mesmas
não é bi-xenon, é xenon nos médios e halogenio nos máximos, as posiçoes de médios e maximos nas opticas é que mudam de sitio ou seja nas bifocais os medios sao do lado de fora e nas xenon são do lado de dentro e vice-versa
 
o kit tiras rapidamente e metes as lampadas de origem no sitio
as opticas de xenon de origem é chegar e montar, as ligaçoes são as mesmas
não é bi-xenon, é xenon nos médios e halogenio nos máximos, as posiçoes de médios e maximos nas opticas é que mudam de sitio ou seja nas bifocais os medios sao do lado de fora e nas xenon são do lado de dentro e vice-versa

Obrigado pela resposta.
Ja agora sabes em quanto me pode ficar uma opticas na seat?
 
Tenho um kit GT HID h7 para montar no meu 6l…agora a minha questão é se posso só montar assim como vem o se tenho que fazer alguma ligação de massa? E se tiver que fazer como posso fazer?
 
Como n tive resposta fui eu montar o xenon mas nao fiz a ligação de massa e ele esta a funcionar mas por vezes quando ligo ele onde diz os Km e do outro lado onde estão os consumos fica sem nada so com a luz vermelha porque será alguém sabes? Depois tenho que desligar e ligar o carro e fica a funcionar normalmente…
 
Back
Top