xenon

bem, tive a fazer um search mas nao encontrei nada.....

ando com ideias de colocar xenon no meu ibiza (gt tdi) mas disseram-m que nao deveria colocar nas opticas de origem por estas terem aqueles riscos no vidro esterior.... que deveria ser um vidro liso... desde entao tenhu andado a prestar alguma atençao a esse promenor e todos os carros que vi ate agr com xenon de origem o vidro exterior da optica é liso.....

alguem me sabe explicar porque????
 
Pq para deflectir a luz emitida o xenon têm um nivelador electronico que permite o não encandeamento, no caso das ópticas convencionais o modo de deflexão, era com traços orientadores no próprio vidro da óptica, no caso dos ibizas 6l de luz convencional, que a óptica também é lisa, consegiu-se através de um espelhado orientador, ou seja a luz em vez de ser emitida directamente para óptica, é imita para traz, para o espelhado que a orienta para padrões pré defenidos, de modo a não encadear ninguém
 
o k pretendo saber é no k é k esses riscos interferem com o xenon, isto s interferem.... pois kal a funçao deles eu sei... :D
 
Pq para deflectir a luz emitida o xenon têm um nivelador electronico que permite o não encandeamento, no caso das ópticas convencionais o modo de deflexão, era com traços orientadores no próprio vidro da óptica, no caso dos ibizas 6l de luz convencional, que a óptica também é lisa, consegiu-se através de um espelhado orientador, ou seja a luz em vez de ser emitida directamente para óptica, é imita para traz, para o espelhado que a orienta para padrões pré defenidos, de modo a não encadear ninguém

obrigado na mesma.. ;)
 
o k pretendo saber é no k é k esses riscos interferem com o xenon, isto s interferem.... pois kal a funçao deles eu sei... :D

Boas.Eu tmb tenho 1 gt tdi e tenho xenom nas minhas opticas de origem.Sempre a rular sem problema nenhum.So o xenom de 35w e k faz o reset ao computador de bordo.Vou trocar para o de 55w para deixar de fazer interferencia.Mas vou meter nas opticas de origem na mesma.
Abraço.
 
Boas.Eu tmb tenho 1 gt tdi e tenho xenom nas minhas opticas de origem.Sempre a rular sem problema nenhum.So o xenom de 35w e k faz o reset ao computador de bordo.Vou trocar para o de 55w para deixar de fazer interferencia.Mas vou meter nas opticas de origem na mesma.
Abraço.


essa troca k vais fazer de 35w para 55w é so mesmo por causa do computador de bordo??? existe alguma diferença a nivel de luz, capacidade de iluminar entre elas????
 
significa k posso colocar á vontade nas opticas de origem com akeles riscos no vidro... certo???
Amigo Skaza,

Espero k esclareça as tuas duvidas:

Opticas laminadas (lisas) deflectem melhor a luz não existindo perdas de luminosidade kd aplicas um kit xenon.

As nossas opticas stoc (com riscos) deflectem menos luz (substancialmente) para além de n terem reguladores automáticos.

No entanto eu tenho um kit bixenon (h4) - uma unica lampada) e o k é certo é k n me lembro da ultima vez que precisei de usar maximos. E a estrada por onde conduzo todas as semanas é bastante escura.

Alguma duvida apita...
Abx
 
Amigo Skaza,

Espero k esclareça as tuas duvidas:

Opticas laminadas (lisas) deflectem melhor a luz não existindo perdas de luminosidade kd aplicas um kit xenon.

As nossas opticas stoc (com riscos) deflectem menos luz (substancialmente) para além de n terem reguladores automáticos.

No entanto eu tenho um kit bixenon (h4) - uma unica lampada) e o k é certo é k n me lembro da ultima vez que precisei de usar maximos. E a estrada por onde conduzo todas as semanas é bastante escura.

Alguma duvida apita...
Abx

bem, se assim é, axo k nao vou trocar de opticas pra umas k tenham o vidro liso s a perda de iluminaçao é pekena.......

ja agr, s poderes ajudar (tu ou alguem....) k tipo de lampadas gasta o gt tdi (optica dupla....)
 
significa k posso colocar á vontade nas opticas de origem com akeles riscos no vidro... certo???

Sim...que não dê tanta luz como se calhar uns angel eyes acredito...mas é
poderoso na mesma!!!!
Eu tenho H4 bi-xenon também...óptica monofocal tem essa vantagem!!!hehe
Abraço.
 
Boas eu tenho um 6k Tdi 90cv q vinha com com opticas monofocais, mas por altura de um toque troquei p as bifocais tb tenho xenon mas n esta bi-xenon pois tinha de levar dois balastros p cada optica, pois cada uma leva duas lampadas H1 pelo q agora tb qz n uso maximos ate pq tenho vergonha :D a luz dos maximos é amarela e mais fraca do que os medios em xenon. PS a optica como digo tb tem os tais frizos no vidro mas a perda é qz nula
Abraço ;)
 
essa troca k vais fazer de 35w para 55w é so mesmo por causa do computador de bordo??? existe alguma diferença a nivel de luz, capacidade de iluminar entre elas????

So mesmo.A diferença entre eles alem de fazer conflito com o computador de bordo o de 55w acende mais rapido nao tem aquela quebra ao ligar.Perda de luz nao notei nada.Ate pelo contrario quando montei o xenom numca mais meti maximos.Tenho luz suficiente para andar a noite.As lampadas sao as duas de h1 tanto medios cm maximos.
Espero ter ajudado. ps: Tenho 6000k.
 
nao pretendo colocar bi-xenon..... apenas nos medios.... os maximos coloco lampadas k existem a venda k dao luz branca e k custam mt menos (prai 15€ as 2)
 
nao pretendo colocar bi-xenon..... apenas nos medios.... os maximos coloco lampadas k existem a venda k dao luz branca e k custam mt menos (prai 15€ as 2)
Já agora podes colocar o nome dessas lâmpadas e pelo menos uma foto se tiveres?
É k tenho um colega com um kit xenon k tá a ter mts problemas e pretende arranjar lampadask possam ser identicas ao xenon.

ABx!!
 
Back
Top