Xenon para 6k2

Boas povo. Queria meter xenon na minha 6k2. Mas tenho sempre a duvida. E legal? a moina pega por isso? e a inspecao? bahh :( politiquices :(
 
Boas

pr acaso tb ando a pensar em pôr, o problema é k a moina pode pegar, depende... lol

ja ouvi dzr k:
para ser legal tem k ter esguicho e regolador automatico de oticas, (kand o carro passa num buraco as oticas regulam automaticamente)

mx independentement dixu vou pôr...

lol :clap:
 
Também não sei muito sobre xenon, mas gostava de ter.

Vou esperar por alguèm que entenda da matéria. :)
 
boas

ora, para teres xenon, tens que ter lava-faróis, e tens de ter regulador automática das luzes....que é por exemplo quando o carro esta carregado, a traseira desce, logo a frente sobe, e aquilo baixa automaticamente os as luzes

para estar legal e não implicarem contigo, quer a policia, quer na inspecção, tens de ter estas cenas
 
Fogo tanta politiquisse.. grrrrr. ve-se ai carros aos pontapes que tem xenon e nao teem nada disso. Nao entendo. loooool.
 
tambem tenho uma ibiza e realmente pedem isso para andar legal.

A minha duvida é, como por os reguladores automaticos dos farois?

Alguem ja meteu isso?
 
ipo

Hoje fui a um centro de inspecções perguntar o necessario para andar com xenon legal.

Falou no mija-mija, regulação automatica dos farois e nas letras DC homologadas nos farois, que quer dizer a indicação de luz de descarga de cruzamento(Xénon).

Tanta M**** para por xenon.
 
Hoje fui a um centro de inspecções perguntar o necessario para andar com xenon legal.

Falou no mija-mija, regulação automatica dos farois e nas letras DC homologadas nos farois, que quer dizer a indicação de luz de descarga de cruzamento(Xénon).

Tanta M**** para por xenon.

O xenon nao se pode meter de qualquer maneira, nem qualquer um. O Xenon k nao é de origem tem uma capacidade de encandear que nao é brincadeira.
 
O xenon nao se pode meter de qualquer maneira, nem qualquer um. O Xenon k nao é de origem tem uma capacidade de encandear que nao é brincadeira.

o meu n é de origem e não encandeeia ninguem. só k não custou 50€.... foi um bocadito mais... :whistle:


podes dizer é k anda aí mt palhaço k só está bem com a luz levantada e esses sim, encandeiam à bruta... :yellowcard: e ainda s acham com razão!!
 
apoiado anusca....
passem no meu projecto e vejam o video ao ligar o xenon.
so encandeia ao ligar e pk a maquina tava quase no xao.
de resto tass bem.
tanto ipo e policia tem muito que se lhe diga.
nem eles sabem o pk de nao poder ter.
reparem so numa coisa...
cada vez que exista algo que o pessoal adere, a policia e ipo nao larga do pe.
peliculas, xenon, angel eyes, espelhos m3, manometros, radios dvd, etc.
ate fico parvo.
abraços a tds
 
apoiado anusca....
passem no meu projecto e vejam o video ao ligar o xenon.
so encandeia ao ligar e pk a maquina tava quase no xao.
de resto tass bem.
tanto ipo e policia tem muito que se lhe diga.
nem eles sabem o pk de nao poder ter.
reparem so numa coisa...
cada vez que exista algo que o pessoal adere, a policia e ipo nao larga do pe.
peliculas, xenon, angel eyes, espelhos m3, manometros, radios dvd, etc.
ate fico parvo.
abraços a tds

Nisso tambem acho, em relação ao meu carro com vidros escuros nao tenho problemas porque tenho os vidros pintados e nao pelicula, ja dai tenho o carro legal.

Sendo de 2 lugares, ja nao podem pegar. A unica coisa mesmo e o acrilico que ja vinha quando o tive.
 
eu tenho xenom na 6k2, nas opticas cupra que n sao olho de boi...nao tenho problemas e n encandeio ninguem pk ao montar nivelei bem!
 
Back
Top