xenon ou bixenon nos 6k?contras beneficios

boas surgiu um negocio de compra de xenon ou bixenon usado...
estava para meter umas osram para melhorar a iluminaçao ja que tou a usar umas norauto e dá pouca luz..
gostava da vossa opniao, o meu maior problema e que as opticas dos 6k sao muito aberta e nada indicado para xenon gostava de ver imagens de dentro do carro para perceber qual a grande diferença entre bixenon e xenon nos medios e maximos....
e a vossa opiniao...
 
troca de opticas primeiro para umas com lupa estilo angel eyes por exemplo ou as do a3 do restyle.
depois sim investes em xenon e ficas com uma iluminação brutal.
nas opticas de origem que tens de momento se forem do tipo h4 (6k td, e tdi de 90) meter por meter opta talvez pelo bixenon;)
 
mudar de opticas esta fora de questao...
a verba esta escassa...
sim é h4
pois o meu medo e se com as opticas de origem dá para regular os medios sem andar a encandear os outros, mas mesmo assim ter bastantes melhorias em relaçao a por exemplo umas osram night breaker...
 
mudar de opticas esta fora de questao...
a verba esta escassa...
sim é h4
pois o meu medo e se com as opticas de origem dá para regular os medios sem andar a encandear os outros, mas mesmo assim ter bastantes melhorias em relaçao a por exemplo umas osram night breaker...

claro k sim....é o melhor k fazes.....passa pelo meu topico k axo k tenho la um foto de xenon a noite....
 
Back
Top