Xenon OEM

Boas malta!

Tenho uma duvida para quem tenha pedido xenon como um extra diga-me uma coisa que eu acho estranho...mas isto é seat há que se esperar tudo...!

Qd comprei o carro pedi como um dos extras xenon,lá veio o carro de fabrica com xenon,para-choques com lavafarois agora o que me questiono é o xenon não tem regulação interior até ai tudo bem pq devia ter automatica mas não tem qd ligo o xenon normalmente os carros que trazem isso de fabrica regulam-se sozinhos, "vão a cima,vão a baixo e dp estabilizam".

Tnh um amigo com um s3 de 2001 e faz isso.

O meu de 2007/12 não faz.

Agora é defeito ou feitio?

Fica a pergunta.
 
Boas malta!

Tenho uma duvida para quem tenha pedido xenon como um extra diga-me uma coisa que eu acho estranho...mas isto é seat há que se esperar tudo...!

Qd comprei o carro pedi como um dos extras xenon,lá veio o carro de fabrica com xenon,para-choques com lavafarois agora o que me questiono é o xenon não tem regulação interior até ai tudo bem pq devia ter automatica mas não tem qd ligo o xenon normalmente os carros que trazem isso de fabrica regulam-se sozinhos, "vão a cima,vão a baixo e dp estabilizam".

Tnh um amigo com um s3 de 2001 e faz isso.

O meu de 2007/12 não faz.

Agora é defeito ou feitio?

Fica a pergunta.


Boas

o meu (2004) quando ligo parece que também não faz nada... mas já experimentei ligar com o carro desligado e ouve-se um barulho como se tivesse ajustar ou algo parecido... também não percebo nada disso...

abraço
 
se vêem de fabrica têm que regular em altura... tenta ligar os farois mas com peso na mala e pessoas la dentro...

o carro do meu pai (Alfa Romeo) faz isso mal ele insere a chave...

logo se o teu não faz acho que é defeito...
 
Experimenta fazer aquilo que o Rurru disse..

Se não regular acho que devias ir à Seat reclamar.. Ou então ligando ao VAG-com, não acusará um erro qualquer?
 
Boas malta!

Tenho uma duvida para quem tenha pedido xenon como um extra diga-me uma coisa que eu acho estranho...mas isto é seat há que se esperar tudo...!

Qd comprei o carro pedi como um dos extras xenon,lá veio o carro de fabrica com xenon,para-choques com lavafarois agora o que me questiono é o xenon não tem regulação interior até ai tudo bem pq devia ter automatica mas não tem qd ligo o xenon normalmente os carros que trazem isso de fabrica regulam-se sozinhos, "vão a cima,vão a baixo e dp estabilizam".

Tnh um amigo com um s3 de 2001 e faz isso.

O meu de 2007/12 não faz.

Agora é defeito ou feitio?

Fica a pergunta.

a regulação é feita lentamente daí q possivelmente nao notes; e se o carro não estiver diferente (carregado) da ultima vez q os ligas-te as opticas nao mexem pq já estão a nivel
 
No ibiza esse teste mal se nota nao é defeito mas sim feitio, por exemplo nos bmw´s nota-se bem ate os que nao trazem xenon de origem fazem ;)
 
se tiveres atento e numa estrada com inclinação vais ver como te apercebes, nota-se muito bem até:)
 
Last edited:
Dá-me um erro de Xenon Range!

Noto o barulho mas ele tem regulação manual tb secalhar passou por lá para fazer mais um pouco de barulho :redcard:
 
Do que sei, e o meu xenon também veio de origem e com todos os ingredientes, regulação auto e lava-faróis, ele só se regula se tiver desnivelado em relação ao último nivelamento, passo a explicar: ligas o xenon em plano, supostamente estará já nivelado, carregas o carro e à medida k o nivelamento inicial for sendo perdido, ele nivela, e nota-se bem, vais a qualquer lado buscar uns amigos, mete-los no carro com o xenon ligado e repara bem se nao o ves a ajustar :rolleyes:
e ouve-se também kk coisita...
agora não é como os que falaste, BM's e Audi's, que a cada vez que acendes, eles fazem tipo um reset de posição, e nivelam para cada posição novamente sempre que os ligas...
é mais ou menos isto, i hope so :p
ou seja, é mesmo feitio...
 
Back
Top