Xenon oem ibiza 6l

Boas malta , tenho um problema com o meu xenon oem ! Tinha , o olho do lado direito , ganhou humidade , ja o retirei , limpei , mas o que é certo é q um xenon da azul, o outro dá branco. ou numa cor diferente! Sei q é um problema cronico neste tipo de xenon!

Qual é a melhor solução pra ficar com aquilo direito? :confused: :confused: :confused:

Os entendidos q se cheguem á frente..

Cumps..
 
Além do problema típico do embaciamento, mas isso já é feitio:p, desconheço outro tipo de problemas crónicos que possam existir nessas ópticas.

As lâmpadas ainda são as originais, ou tiveste a inventar com lâmpadas dos chinocas? :roll:

Cumps
 
Além do problema típico do embaciamento, mas isso já é feitio:p, desconheço outro tipo de problemas crónicos que possam existir nessas ópticas.

As lâmpadas ainda são as originais, ou tiveste a inventar com lâmpadas dos chinocas? :roll:

Cumps


Lol.. Nunca mudei as lampadas . acho q o mal para alem da lampada deve ser mesmo a optica com bolhas de agua, sei la.. ja pensei em tirar o xenon e meter bi focal.. :mad:
 
aproveito o topico para perguntar se alguem aqui ja colocou xenon "normal" nas opticas xenon do 6l???

Acho que não dá, principalmente por causa dá diferença das lâmpadas, pelo menos eu não conheço kits xenon after-market com lâmpadas D1S.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Back
Top