Xenon nos maximos ta a dar problemas

boas pessoal tenho um kit xenon nos medios de um 6l ja a mt tempo e nunca me deu problemas

agora pus um kit tambem nos maximos e começou me a fazer um erro na centralina

já alguem teve esse problema, e que penso que e por ser um kit barato do stationmarche


ja agora alguem tem xenon em maximos que marca???
 
Last edited:
Conheço um rapaz k tem xenon em medios e maximos numa 6k2 sem problemas, a marca do xenon é que nao te sei dizer
 
Antes de mais verifica se o teu 6L tem detector de lampada fundida, se tiver tens que comprar balastros CAN-BUS caso nao tenho certamente que o teu problema do xenon deriva dos balastros, normalmente costuma dar buraco com o modulo do ABS, no entanto para resolveres isso, forras os balastros e os cabos em papel de aluminio que isso passa, depois ligas com o vag-com apagas os erros e ta feito.

Se nao resolver altera os balastros de sitio.
 
Antes de mais verifica se o teu 6L tem detector de lampada fundida, se tiver tens que comprar balastros CAN-BUS caso nao tenho certamente que o teu problema do xenon deriva dos balastros, normalmente costuma dar buraco com o modulo do ABS, no entanto para resolveres isso, forras os balastros e os cabos em papel de aluminio que isso passa, depois ligas com o vag-com apagas os erros e ta feito.

Se nao resolver altera os balastros de sitio.


Nao tenho detetor de lampada fundida.
Sim o problema e dos balastros mas ele atrofia é com os airbags
deixa.me a luz doairbag acesa
 
o xénon nos máximos não é chato por ter de aquecer para dar luz?

Eu falo por mim que tenho nos medios xenon OEM, e meti nos maximos tambem! ;) Eu faço muita nacional, ao inicio é chato porque demora 7/10 segundos a aquecer, mas depois de aquecidos, é simplesmente outra coisa, completamente diferente a visiblidade! :)
E quando se trata de fazer sinal de luzes com o xenon ainda frio, tu não notas a diferença mas quem vem de frente nota! ;) E se tiverem quentes então, ate assusta! :D

O meu kit xenon dos maximos é o que o user tavares vende, nunca tive problemas, e ele tambem vende GT HID! ;)
 
Eu falo por mim que tenho nos medios xenon OEM, e meti nos maximos tambem! ;) Eu faço muita nacional, ao inicio é chato porque demora 7/10 segundos a aquecer, mas depois de aquecidos, é simplesmente outra coisa, completamente diferente a visiblidade! :)
E quando se trata de fazer sinal de luzes com o xenon ainda frio, tu não notas a diferença mas quem vem de frente nota! ;) E se tiverem quentes então, ate assusta! :D

O meu kit xenon dos maximos é o que o user tavares vende, nunca tive problemas, e ele tambem vende GT HID! ;)
eu tenho um kit de 5000k 35w da marca do tavares em medios, mas sempre tive a ideia que em maximos o xenon era uma chatisse por causa desse tipo de espera.
na minha zona os imigras andam com cada central eléctrica as vezes é preciso parar.
 
Back
Top