xenon no Ibiza tdi 110 6K

Pessoal necessito de ajuda preciso de colocar xenon na minha máquina, já la esteve um montado da volkswagem veridito mas entrava ar e humidade para a optica pela parte de trás na tampa do farol. o que fazer sugestoes, onde encontro xenon para lampadas H7
 
Para primeira mensagem não ta mal.
Se calhar deveria era de colocado a questão noutro tópico, digo eu.
Mas ja agora as tampas dos farois nao encaixavam bem quando tinhas o xenon da Vw, nao coseguia fazer uma junta de material issolante mais grossa para resolver esse problema. :?
 
...

Eu no meu kit, só tive que fazer um ligeiro canal numa das extremidades da tampa. Por aí passam os fios necessarios.
 
A Ideia foi fazer esse tipo de furação mas o casquilho era muito grande e o canal de cabos tb era muito grosso. A humidade entra e o que aconteçe, acaba por partir a resistencia das lampadas com a ref. D2S, entretanto vi na net kits xenon H7, mas são estupidamente caros, daí pedir a vossa preciosa ajuda
 
pessoal, aproveitando aki este topico... corrijam-me se tiver a dizer um disparate mas tenho ouvido dizer k os kit xenon roubam potencia ao motor tipo A/C... kem me ajuda :?:
 
Sou d baguim , proximo dos leitoes.

Aproveito esta topiko pra dizer k vou vender o meu xenon!
s for ibiza igual ao meu, ofereço a montagem

aki fica uma foto d meu xenon
xenon5ll.jpg
 
Pera lá, por esse avatar...

Já vi um ibiza assim, ate mais k uma vez parado em frente d cafe "keda dagua"... Seria o teu?

O meu é reconhecido ao longe d dia pl rebaixamento, d noite pl xenon :lol:


Aparece n MSN :wink:
 
Ora nem mais é esse mesmo!!! não falhas ...
A tua acho que também me recordo de uma muito rebaixadinha...

pq vendes o xenon
 
Tou a despaxar os xtras d meu carro...

S tas interessado, é aproveitar
Ah, tou a vender por 270€
No teu caso, é só xegar lá e trocar
 
Back
Top