xenon marado

Malta elucidem me acerca disto.
xenon d1s original seat do lado esquerdo. a do lado direito ficou assim hj e pisca em andamento. faz me uma confunsao aos neuronios.
zlxaib.png


Sera que e o balastro a ir a vida?
 
Lampada ou balastro a ir pro galheiro. Se bem que normalmente são as lâmpadas a ir primeiro... Um abx
 
Afinal qual era o problema amigo?
È que tambem estou com o mesmo problema
Tenho material todo original. mas a luz do lado direito ficou mais amarelada do que a do lado esquerdo!
O que será? Lampada ou balastro?
 
Pedro nao faz grande diferença ser a lâmpada ou o balastro visto que e unam única peça e tens que mudar mesmo estando uma delas boa.
No meu caso foi a lâmpada. Comprei um par por um preço bem simpático a um user do fórum bem porreiro e prestável e substitui as duas.
 
1- Isso é lâmpada quase a fundir.
2- Compras de marca branca/aftermarket abaixo de 70€ o par de lâmpadas.
3- És obrigado, ao trocar, de mudar as duas para não haver diferenças de côr,
nem de intensidade de luz.

Côres disponíveis no mercado:
4300K. branco amarelado (OEM)
5000K. branco neve (o ideal)
6000K. branco azulado (o mais vistoso)
 
Pedro nao faz grande diferença ser a lâmpada ou o balastro visto que e unam única peça e tens que mudar mesmo estando uma delas boa.
No meu caso foi a lâmpada. Comprei um par por um preço bem simpático a um user do fórum bem porreiro e prestável e substitui as duas.

lâmpadas é uma coisa e balastros outra.
podes muito bem trocar só uma lâmpada ou só um balastro quer seja no xenon oem ou no xenon kits aftermarket.
por norma em termos de lâmpadas o pessoal troca as duas com receio de a usada ter uma tonalidade diferente derivado ao uso mas nem sempre isso acontece.
 
Sim sim, ao trocar vou trocar logo as duas como o Madlima referiu :)
Só estou a espera que a lojaxenon me confirme se arranjam em 6000k ainda esta semana.
Obrigado pelas dicas pessoal
 
Back
Top