xenon\inspecçao

boas pessoal.
para em esta kom duvidas como eu as tinhas aki vai o relatorio.
komprei um kit xenon6000k e komo estou para ir a inspecçao 3meses antes decidi perguntar se passava ou n.
o k me foi dito foi, k para ter este tipo de luzes eles teriao de se auto-regular sozinhos e eu pensei bem estou feito ou ter de tirar tudo isto.
entao foi kuando o inspector me disse mas n ha nada k para ja o impessa de o utilizar,mas n se sabe a legeslaçao do amanha.
para ja n ha kk krize desde k o tom kontinou branko.
e eu td kontente:respect:.
espero k ajude o pessoal
comp.
 
boas pessoal.
para em esta kom duvidas como eu as tinhas aki vai o relatorio.
komprei um kit xenon6000k e komo estou para ir a inspecçao 3meses antes decidi perguntar se passava ou n.
o k me foi dito foi, k para ter este tipo de luzes eles teriao de se auto-regular sozinhos e eu pensei bem estou feito ou ter de tirar tudo isto.
entao foi kuando o inspector me disse mas n ha nada k para ja o impessa de o utilizar,mas n se sabe a legeslaçao do amanha.
para ja n ha kk krize desde k o tom kontinou branko.
e eu td kontente:respect:.
espero k ajude o pessoal
comp.

Espera lá, mas então foste à inspecção com o xenon e passou ou quê?:confused:

cumps...
 
2eav0bd.jpg

:redcard:
16kni8h.jpg
 
Last edited:
o meu foi ontem a inspeçao e chumbou pelo xenon (6000K) pelicula nos vidros e por os minimos ser de leds e era tudo tipo2
 
o meu foi no inicio do mes de setembro á ipo , com coils, pelicula nos vidros e xenon 6000k e o home so tripou com o xenon porque me disse k a optika n estava preparada para akela temperatura s passou.....sorte a minha!!!:brilho::whistle:

cumps :respect:
 
Tudo depende da boa vontade de quem te vê o carro no IPO.
Tambem já passei com xenon no ipo (mas tenho lente).
Até ja fui mandado parar pelos verdes,mas o xenon de 6000k na lente a olhar de perto nao tem nada azul e pronto:ideia:
Siga amigo :cool:
 
o meu foi no inicio do mes de setembro á ipo , com coils, pelicula nos vidros e xenon 6000k e o home so tripou com o xenon porque me disse k a optika n estava preparada para akela temperatura s passou.....sorte a minha!!!:brilho::whistle:

cumps :respect:

Temperatura? A temperatura do xenon é mais baixa do que a das luzes normais!! So se a optica nao esta preparada para temperaturas mais baixas! :rir::rir::rir:
 
weappp

Temperatura? A temperatura do xenon é mais baixa do que a das luzes normais!! So se a optica nao esta preparada para temperaturas mais baixas! :rir::rir::rir:

correcto o xenon tem temperaturas mais baixas foi o k eu isse ao inspector mas ele veio com umas teorias k o vidro da optika nao tava preparado lol :whistle:, resumindo eles nao entendem é um c......do assunto :rir::ideia:

cumps
 
correcto o xenon tem temperaturas mais baixas foi o k eu isse ao inspector mas ele veio com umas teorias k o vidro da optika nao tava preparado lol :whistle:, resumindo eles nao entendem é um c......do assunto :rir::ideia:

cumps

LoL já vi que não entendem mesmo... burros, teimoso e implicativos... alguns claro, nao se pode por tudo no mesmo saco. Espero que quando for eu nao implikem...[-o<
 
Quantos mais Kapas tem mais fria é a lampada e a luz...
Um kit xenon com 6000k é mais quanque que um de 8000k.
Como uma lampada bulgar e halogenio é umas quantas X mais quente que um kit xenon...:brilho::cool:

obrigado tiraste-me 1 grande duvida :clap:

abraço
 
esquesito...aqui em oia, muito pessoal amigo meu vai com xenon 6000k e passa.

o meu vai la esta semana, com repro, sm catalizador e com xenon...bora ver o que me dizem...
 
Fodax!!! desculpem lá mas são burros ou comem ***** ás colheres?!

NA LEI NÂO PASSA ponto final! logo o que custa tirar só as lampadas, deixar lá o resto (balastos etc..) e meter as outras lâmpadas halogéneo?

vão arriscar e não sei quê, quando já sabem a resposta! lol e alguns passam porque eles fecham os olhos.. vais tu arriscar sem saber? tira lampadas e metes quando saires! demora 15min! todos os dias aparecem ai topicos deste assunto, onde já foi mais que falado lol

P.S - normalmente não mando vir com ninguém, hoje apetece-me mandar vir com vocês todos! rabetas! LOOOOLL :D
 
Bem...eu devo ter sido dos tais que foram e passaram.Tenho xenon de 6000k e passou sem kk prob.

Já agora, penso que quando se fala em "temperatura" do xenon, julgo que se está a falar da "temperatura da côr", se é que me entendem. 6000k não será certamente a temperatura em termos caloríficos libertado por uma lâmpada de xenon, senão vejamos... 0ºC = 273,15K logo 6000K...bem façam as contas....mas não havia optica que durasse.

Cumps!
 
Back
Top