Xenon ilumina "demasiado"

Boas pessoal to com um problema k é:
Montei o kit xenon no meu 6k lampada H4 mas na montagem foi preciso alterar os fios pk tava a funcionar a lampada de xenon kuando ligava os maximos e a lampada de halogeneo k deveria fazer de maximos nos medios, ou seja, fui a uma oficina calibrar os farois pa por akilo mais pra baixo pk tava mt alto e as pessoas continua-me a mandar maximos e eu continuo a achar k ta ali algo de errado! Será por ter optica monofocal k espalha um pouco mais pra cima?? Ou por ter trocado os fios e a lampada de xenon ta a funcionar como maximo?? é k akilo encandeia um bom bocado:D:D
desculpem la o testamento:weedman:
cumps
 
Ó meu cavalo :D O facto de tar ligado ao fio dos maximos se estiver o que eu nao acho isso nao vai dar mais luz, porque o que diferencia os maximo dos medios é o filamento e o reflector contido na lampada e o martelado do vidros da optica tambem interfere no direccionamento do fluxo luminoso dos lux's :kiss:
 
Este gajo quer é dar nas vistas, o pessoal já sabia que tinhas Xenon, BOA TENTATIVA:weedman::weedman:

loooooool
Isso é perfeitamente normal, digo eu, que tinha o meu 6k, e os medios dakilo são largamente superiores a nivel de iluminação a 70% dos maximos dos outros carros, isto com as amarelinhas d'orige, com xenon, imagino, é a p*** da loucura...
 
Last edited:
obrigado pelas opinioes mas epá pessoal deixemse la de gozar k isto é serio!os meninos de azul k ai andam depois podem n achar piada nenhuma!:confused:
cumps
 
Epah... eu no meu 6L não tenho esse problema, e tenho xenon 12000k de 50w... :brilho: vê lá bem a afinação disso, mas pelos vistos o problema é mm das ópticas..

PS: Verifica tb se não tens uma lâmpada um pouco de lado, aconteceu-me isso uma vez com as lampadas normais, e tb ficou alto demais..

abç
 
Tens uma boa solução, rebaixa mais isso a frente, e levanta a traseira:D
Fica do melhor:D looooooool

Agora a serio:Axo que vais ter de inventar, partindo do principio, que o Xenon ta bem montado etc, vais ter de levantar um pouco a parte de tras das opticas para apontarem mais para o chão, é a unica solução que vejo, e nao tou a brincar...
 
opticas bifocais, nao?
oh rapaz, compras-me xenon sem antes investir numas opticas em condições?

tou f@did@ ctg...
 
O problema nao é da montagem mas sim da pontecia da lampadas para os unifocal, os unifocal tem um espelhado enorme em funil para dar mais rendimento com lampadas de menor potencia logo se isso é mais pujante... ;)
 
Back
Top