xenon FR oem dúvida

Boas.
Tou com um problema em mãos :s
Como alguns sabem mandei uma fruta com o branquinho e fiquei sem luzes.
Fiquei só com uma lâmpada de xenon a funcionar e o bate chapas mandou vir outra mas não é igual, disse q de origem vinha 6000K mas acho q é 4300K.
não pus de origem porque custa uns 250 paus.
resultado mandei vir outra para as luzes ficarem iguais mas disseram-me q as lâmpadas xenon têm de ser montadas ao mesmo tempo senão não ficam iguais! será mesmo assim?
entretanto como o bate chapas estava a demorar fui montar uns leds novos nos mínimos e perguntar o preço do xenon para os médios e deram-me o orçamento de 200 paus por duas Philips 5000k.

q faço?
monto as Philips? ou monto as outras sem ter receio da cor ficar diferente?

cumps
 
Boas

Sei k as oem sao Osram 4300k, agora isso de ficar com côr diferente nao sei, mas se meteres uma Philips 6000k e do outro lado manteres oem Osram 4300k claro k nao vai ficar igual.
Tens a Santerchips.pt k é do user tavar3s, ta a vender 90€ cada as oem.
 
Boas

Sei k as oem sao Osram 4300k, agora isso de ficar com côr diferente nao sei, mas se meteres uma Philips 6000k e do outro lado manteres oem Osram 4300k claro k nao vai ficar igual.
Tens a Santerchips.pt k é do user tavar3s, ta a vender 90€ cada as oem.
a questão de ficarem diferentes é por já ter uma montada á uma semana e meia e só ir montar a outra para a semana e hoje de manha disseram-me q se tinha de montar as 2 ao mesmo tempo!
deve ser tanga de vendedor, não se vai notar grande coisa
 
a questão de ficarem diferentes é por já ter uma montada á uma semana e meia e só ir montar a outra para a semana e hoje de manha disseram-me q se tinha de montar as 2 ao mesmo tempo!
deve ser tanga de vendedor, não se vai notar grande coisa

tenho uma de cada nação montadas em alturas diferentes e nota-se uma ligeira diferença mas nada demais mal se nota!
 
Uma coisa é uma lâmpada com muitas horas de uso, comparada com uma nova.

Agora diferenças de dias, em que secalhar não tens nem 10h de luz ligada... Fica igual!
 
Boas

Sei k as oem sao Osram 4300k, agora isso de ficar com côr diferente nao sei, mas se meteres uma Philips 6000k e do outro lado manteres oem Osram 4300k claro k nao vai ficar igual.
Tens a Santerchips.pt k é do user tavar3s, ta a vender 90€ cada as oem.

as lâmpadas originais tb podem ser Philips, sempre em 4300k.
as minhas opticas Valeo traziam todas as lâmpadas (médio, máximo, minimo, pisca) da marca Philips.
só o balastro é que era Valeo.
 
alguém conhece a marca M-TECH de xenon? fico lixado com estes trafulhas, estou a pagar mais por umas m-tech q por umas Philips :(
 
não resolve porquê?
em vez de andares a colocar essas marcas brancas que cagam as opticas todas por dentro metes logo uma coisa como deve ser e original.
não resolve porq já tenho a lâmpada no bate chapas, ele está a pedir um balúrdio pela lâmpada e diz q não dá para devolver porq escreveu o meu numero de tele na caixa...
 
não resolve porq já tenho a lâmpada no bate chapas, ele está a pedir um balúrdio pela lâmpada e diz q não dá para devolver porq escreveu o meu numero de tele na caixa...

Que história que aqui vai...

Mas afinal quem é que vai pagar o serviço? És tu não és?
Então tas no direito de exigir o que quiseres...Se não queres essa ele so tem que pegar nela e trocar pela que queres.
Quem marcou a caixa nao foste tu. E digo-te que não é por uma caixa marcada que ele não a devolve ;)

Eu não metia isso...Ia smp para as originais e como vês, não falta quem venda a mlh preço, e neste caso até são duas...

Já agora o que uma pesquisa rápida devolveu - http://tunezup.com/pt/tuning-parts/part/58532-d1s-6000k-m-tech-xenon-lamp
;) como vês tas a ser levado... e certifica-te que é uma 4300k... Esta é 6000k dai poderes vir a notar as tais diferenças que ele te falou
 
Last edited:
QUe história que praqui vai...

Mas afinal quem é que vai pagar o serviço? És tu não és?
Então tas no direito de exigir o que quiseres...Se não queres essa ele so tem que pegar nela e trocar pela que queres.

Eu não metia isso...Ia smp para as originais e como vês, não falta quem venda a mlh preço, e neste caso até são duas...

Já agora o que uma pesquisa rápida devolveu - http://tunezup.com/pt/tuning-parts/part/58532-d1s-6000k-m-tech-xenon-lamp
;) como vês tas a ser levado... e certifica-te que é uma 4300k... Esta é 6000k dai poderes vir a notar as tais diferenças que ele te falou
pois já tinha visto.. ele esta-me a pedir 150 por cada
 
então vejam lá, paguei 405 pela óptica , é o mesmo preço q na seat, ok, mas pagar 300 por duas lâmpadas m-tech !! nem pensar nisso, e já paguei uma porque queria o carro na rua..
 
então vejam lá, paguei 405 pela óptica , é o mesmo preço q na seat, ok, mas pagar 300 por duas lâmpadas m-tech !! nem pensar nisso, e já paguei uma porque queria o carro na rua..

Sinto muito dizer-te isto mas foi um bocado de azelhice tua.
Quando disseste que tinhas batido eu disse-te que vinhas aqui e colocavamos isso como deve ser excluindo a parte de pintura.
Se nessa altura fosse preciso uma optica nova e uma lâmpada tinhas aqui no forum por onde escolher a melhor opção e em conta.
Até podias comprar um par de opticas novas da depo e transferir todo o interior da optica partida e da optica boa para esse novo par, depois como já viste por aqui tb se encontrava-se um par de lâmpadas originais a bom preço.
Concerteza que tinhas gasto muito menos porque pelas minhas contas 405€ da optica + 150€ da lâmpada isso já vai em 555€.
Um par de opticas novas da depo compras por 200€ e o par de lâmpadas por 75€, faz as contas para veres a diferença.
Nem sempre as oficinas com porta aberta ao publico que estam lá é para ganhar e mais nada são melhores do que aqueles que até possuem o mesmo veiculo que tu e se dedicam a ele conhecendo-o de trás para a frente e podem dar-te ajuda e bons concelhos.
just my opinion
 
Back
Top