Xenon faz reset em 6k

boas entao é assim um amigo meu montou um xenon no carro dele e faz reset ja se meteram resistencias reles e continua

o xenon é de 55w 6000k

uma ajudinha sff
 
Bateria, nos 6k´s é quase sempre tiro e queda, depois envio-e pm abraço;)

Bateria ..como assim amigo ? é que anda me a acontecer mais ou menos isso ..tudo o que ta no CB vai kos porcos e é o mesmo tipo de kit xenon ...e da ultima vez ..keimou se kk koisa...porque deixei de ter luz do lado esquerdo...deixou mm de funcionar o xenon
 
Normalmente isto só acontece de 2 formas.

1-Bateria com pouca amperagem, no momento da descarga puff reset a tudo.

Solução - bateria nova com mais amperagem.

2 - Xenon daqueles bons que o pessoal sabe.

Solução - Um Kit xenon em condições. Não falta pessoal ai a vender, uns bons outros maus.


Teorias do arco da velha, penso que seja este o ditado portugues, visto que eu nao sou lol, não vale a pena, lido com material deste genero todos os dias e sei as causas, abraços;)



PS - MUITO CUIDADO COM OS RESET, QUEIMAM O QUADRANTE PARTE DIGITAL, É tipo mais um ditado, a jarra tantas xx vai à fonte que um dia ???
 
a segunda soluçao do audipower é a correcta...

a quem comprei o meu xenon o sr tinha mais barato mas avisou que pudia fazer reset ao quadrante.
 
ja me aconteceu.é verdade tem mesmo a ver com a qualidade do xenon ou seja dos balastros.

tb me fazia reset ate ke me deitou o kadrante de vez abaixo.
descobri a soluçao para o problema por acaso, quando um dos balastros foi a vida e coloquei outros .
a partir dai nunca mais me aconteceu fazer reset ao quadrante.

abraço
espero ter ajudado:clap:
 
E tenham cuidado, pois sei um caso em que o xenon, já queimou luzes como a da Reserva...E deois ficam na estradaXD
Cumps
 
Boas,

montei hoje o meu kit de 50w e nao faz reset aos manometros, mas o alarme passa-se!!
Alguem tem ideia do k possa fazer para contornar isto????

Cumps
 
O meu tambem fazia, passei a ligar os minimos e depois em vez de ligar logo os médios de seguida espera-se prai 2/3 segundos e voila ja na faz reset, pelo menos no meu nunca mais fez..... :ideia:
 
O meu tambem fazia, passei a ligar os minimos e depois em vez de ligar logo os médios de seguida espera-se prai 2/3 segundos e voila ja na faz reset, pelo menos no meu nunca mais fez..... :ideia:

o problema é k o meu so faz quando se lembra..
por agora ando com o alarme desligado, pelo menos ate falar com o electricista, depois logo se verá!
 
xenon reset

boas
ontem instalei no meu 6k gt tdi de 99 um kit xenon h1 55w 6000k e também faz reset ao quadrante e faz interferência com as colunas do radio.
vou tirar o kit uma vez que so mo emprestaram para eu ver se gostava.
agradecia ao pessoal que pus os kits xenon que nao dao problemas que me dissessem a marca para eu pôr igual.
obrigado
 
no meu gt tdi meti um kit de 35w 6000k e fazia reset ao quadrante, mudei os balastros para 55w e deixou de fazer reset!!
 
no meu caso fazia reset ao CB e ao quadrante... parecia uma arvore de natal aquela merd@... so luzinhas a piscar... (só o kit foram quase 200 euros, marca reconhecida).
Começei a rezar antes de ligar o xenon e ate hj nunca mais tive stresses... o pai nosso n costuma funcionar... a avé maria ate hj nunca me deixou ficar mal... :finga:
 
Tenho xenon na miha 6k e nunca tive problemas com resets!!! Experimentem aplicar um diodo em série com Vcc e respectivos condensadores de desacoplamento!!!
 
Eu tenho!!!
E ate agr nunca me deu problemas de reset! Mas eu sou suspeito pra falar! :D

Abraços

Eu tambem tenho!

E as vezes faz reset ao alarme, mas penso k tem a ver com a alimentação do mesmo! pois nao faz sempre...
Ja ando a duas semanas para ir ao electricista mas ele tem estado fechado ao sabado..... :rolleyes:

Fora isso funciona 5*

Abraços
 
DRug, se for como o meu, de certo que um fio do alarme está a receber sinal, positivo ou negativo do circuito da lampada de medios. no meu caso era o sensor de abertura do capot que tava a fazer massa ao fio de maximos.
 
Back
Top