Xenon em Angel-Eyes

Depois de procurar aqui no forum e de não ter encontrado nada relacionado com a aplicação de Xenon nos Angel-Eyes, decidi criar este tópico para quem souber e me poder ajudar na aplicação do mesmo!!!

Já li em alguns foruns que alguns angel-eyes não são compatíveis com os Kits Xenon, tendo assim que limar ou alargar o buraco da optica para que possam entrar...este caso era de um 206 com angel-eyes e tb uma ibiza 6k como a minha!

Quem já aplicou e se não se importar de me explicar como fez a aplicação,agradecia...

Cumps...
 
ja ag eu tb gostava de saber bom post mano! essa frase k escreveste: k nao sabes entrar e mto estranha!!:whistle::rir::rir::rir::finga:
 
Eu acho que ja expliquei isto, mas cá vai novamente, fácil nao tem nada que saber, retirar as opticas e como é ovio alargar ligeiramente o buraco de forma a lampada entrar nada mais, basta pegarem numa broca e com a optica voltada para baixo alargar o furo, digo voltada simples para o lixo nao entrar, se não sabem passem por aqui que tudo se resolve, aliás como de custume nesta casa lol;)
 
Eu acho que ja expliquei isto, mas cá vai novamente, fácil nao tem nada que saber, retirar as opticas e como é ovio alargar ligeiramente o buraco de forma a lampada entrar nada mais, basta pegarem numa broca e com a optica voltada para baixo alargar o furo, digo voltada simples para o lixo nao entrar, se não sabem passem por aqui que tudo se resolve, aliás como de custume nesta casa lol;)

Obrigado Audi.power...;)

Eu ainda nao comprei o kit, pode ser que vá ai meter isso ate, só não sei é quanto levas pelo kit já com a instalação....:whistle: :)

Cumps e mais uma vez obrigado pela explicação....

PS: Ja agora, depois de fazer isso, é claro que já nao posso voltar a por as lampadas normais, certo? e em termos de lixos, etc...nao é mais facil a entrada dos mesmos para dentro da optica?
 
Last edited:
Obrigado Audi.power...;)

Eu ainda nao comprei o kit, pode ser que vá ai meter isso ate, só não sei é quanto levas pelo kit já com a instalação....:whistle: :)

Cumps e mais uma vez obrigado pela explicação....

PS: Ja agora, depois de fazer isso, é claro que já nao posso voltar a por as lampadas normais, certo? e em termos de lixos, etc...nao é mais facil a entrada dos mesmos para dentro da optica?

da para meteres as antigas na mesma, no meu sem stress e lixos, com calma paciencia e algum jeito lol fica bem feito;)
 
da para meteres as antigas na mesma, no meu sem stress e lixos, com calma paciencia e algum jeito lol fica bem feito;)

Hum...se der para voltar a por tudo como estava e se em termos de lixo isso for mesmo fiavel....ja penso 2 vezes! É que por qq motivo posso precisar de tirar o kit e voltar a por tudo como estava, isto é, lampadas originais...;)

Se me deres essa certeza que tudo pode voltar ao normal sem qq problema...
Já agora manda-me o orçamento disso(kit+montagem), por aqui ou PM se nao te importares...:)

Cumps e mais uma vez obrigado...
 
Hum...se der para voltar a por tudo como estava e se em termos de lixo isso for mesmo fiavel....ja penso 2 vezes! É que por qq motivo posso precisar de tirar o kit e voltar a por tudo como estava, isto é, lampadas originais...;)

Se me deres essa certeza que tudo pode voltar ao normal sem qq problema...
Já agora manda-me o orçamento disso(kit+montagem), por aqui ou PM se nao te importares...:)

Cumps e mais uma vez obrigado...

S kizeres eu vou ctg la...;) axo q ja viste o resultado na minha...fika 5* foi das mlhores modes q fiz...abrç amig
 
1º Passagem do cabo da lampada- Fazes um buraco na borracha q vem na optica de modo a q a borracha q vem no kit entre bem justa.

dscf2054mediumlc9.jpg


2º Desbastar a parte cilindrica para a passagem do filamento da lampada q tem q ficar para cima qd se monta a óptica!!!!

dscf2053mediumum1.jpg


Se tiveres uma maquina tipo dremel é usar um fresa redonta para abrir o rasgo tb é ter atenção q se tem q fazer isto para baixo para não entrar limalhas para dentro da óptica!!!! Akela meia lua poderá tb ser desbastada no meu caso não foi preciso.....e tb pode-se tirar as pequenas imprefeiçoes q tão nos cantos!!!

Terá q ficar com este aspecto!!!!!!!!!

dscf2055mediumdw6.jpg


Cumps
 
Last edited:
1º Passagem do cabo da lampada- Fazes um buraco na borracha q vem na optica de modo a q a borracha q vem no kit entre bem justa.

dscf2054mediumlc9.jpg


2º Desbastar a parte cilindrica para a passagem do filamento da lampada q tem q ficar para cima qd se monta a óptica!!!!

dscf2053mediumum1.jpg


Se tiveres uma maquina tipo dremel é usar um fresa redonta para abrir o rasgo tb é ter atenção q se tem q fazer isto para baixo para não entrar limalhas para dentro da óptica!!!! Akela meia lua poderá tb ser desbastada no meu caso não foi preciso.....e tb pode-se tirar as pequenas imprefeiçoes q tão nos cantos!!!

Terá q ficar com este aspecto!!!!!!!!!

dscf2055mediumdw6.jpg


Cumps

Obrigadão.... ;)

Muito bom, era mesmo isto que eu estava a precisar...:D
Se quizeres voltar a por as lampadas normais, não tens problemas?
Isto é, não fica com folgas,etc....??

Mais uma vez obrigado pela explicação detalhada..;)
Abraço...
 
Obrigadão.... ;)

Muito bom, era mesmo isto que eu estava a precisar...:D
Se quizeres voltar a por as lampadas normais, não tens problemas?
Isto é, não fica com folgas,etc....??

Mais uma vez obrigado pela explicação detalhada..;)
Abraço...

Nop pq os apoios das lampadas não foram mexidos.....só a instalação electrica é q mexi um pouco!!!!;)

Abraço e qq dúvida diz!!!!!!
 
hoje fui montar o meu xenon nas angel eyes. É preciso fazer exactamente o ke esta nas fotos senao a lampada nao entra.

cmp's
 
Boas
DanIbiza força nisso ke é simples, e ha sitius porreiros pra por os balastros. Os meios ficaram por tras das opticas e ligeiramente em baixo das mesmas. Abres o capot e nem se vêm :D

passa aki ke ves umas fotos das angel eyes com o xenon ;)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=570453#post570453


se kizeres posso tentar tirar uma foto pra te indicar os sitios pros balastros caso os keiras escondidos como os meus

abraço
 
Nop pq os apoios das lampadas não foram mexidos.....só a instalação electrica é q mexi um pouco!!!!;)

Abraço e qq dúvida diz!!!!!!

Obrigado pelo esclarecimento...;)
Se tiver mais alguma duvida, certamente entro em contacto ctg...
Obrigado + 1 vez!

Boas
DanIbiza força nisso ke é simples, e ha sitius porreiros pra por os balastros. Os meios ficaram por tras das opticas e ligeiramente em baixo das mesmas. Abres o capot e nem se vêm :D

passa aki ke ves umas fotos das angel eyes com o xenon ;)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=570453#post570453


se kizeres posso tentar tirar uma foto pra te indicar os sitios pros balastros caso os keiras escondidos como os meus

abraço


Obrigado AnGel_...;)
Ficou :drool::drool::drool: Parabens, ja tive a ver o teu projecto ;)
Já agora se poderes tirar a foto, agradecia, assim já vou com tudo na mão para fazer o trabalho como deve de ser...:D

Abraço...
 
Back
Top