xenon em 6k ajuda

boas meti xenon no meu 6k mas e um kit dos bons (mt baratinho lol) de maneira que kd o ligo o kuandrante fica marado tipo os ponteiros vao todos a baixo e depois voltam ao sitio.

Precisava de saber se existe algum problema electrico tipo sera que pode danificar alguma coisa uma vez que pelos vistos tenho uma quebra de energia????

2 questao como posso resolver isto? existe alguma coisa adicional que possa fazer para resolver?


obrigado
 
boas meti xenon no meu 6k mas e um kit dos bons (mt baratinho lol) de maneira que kd o ligo o kuandrante fica marado tipo os ponteiros vao todos a baixo e depois voltam ao sitio.

Precisava de saber se existe algum problema electrico tipo sera que pode danificar alguma coisa uma vez que pelos vistos tenho uma quebra de energia????

2 questao como posso resolver isto? existe alguma coisa adicional que possa fazer para resolver?


obrigado

Boas amigo o teu é xenon ou bi-xenon? eu pus no meu Bi-xenon e nao tive problemas nenhuns.. mas pelos vistos o teu barato e capaz de te sair caro :S ve se ta tudo bem ligado mas kem percebe dixto k se chegue a frente:D
 
No meu 6k também tive esse problema quando dava máximos em andamento, o ponteiro da velocidade ia abaixo, mas penso que era um ponto de massa mal apertado, vê se está tudo em condições nesse aspecto.. :)
 
Isso e um stress electrico.Vai a um electricista para ele te meter um rele ou la o nome.O xenom ta a entrar em conflito com os manometros.A mim tmb me acontecia isso.
 
bota de relés nisso amigo, se for xenon 1 relé se for bi-xénon 2 reles, médio, ou médio e máximo respectivamente
 
boas meti xenon no meu 6k mas e um kit dos bons (mt baratinho lol) de maneira que kd o ligo o kuandrante fica marado tipo os ponteiros vao todos a baixo e depois voltam ao sitio.

Precisava de saber se existe algum problema electrico tipo sera que pode danificar alguma coisa uma vez que pelos vistos tenho uma quebra de energia????

2 questao como posso resolver isto? existe alguma coisa adicional que possa fazer para resolver?


obrigado

boas...deixo aqui a minha experiencia....ha cerca de meio ano pus no meu 6k afn de 98 xenon da GT HID, ate oj nao tive qualquer problema, no entanto em outro 6k tambem de 98 acontecia isso, os ponteiros tremiam, passavam-se etc, no entanto o kit de xenon ja trazia um "filtro" k eram basicamente mais dois/tres fios curtos ou com uma ficha femea, e terminais macho, e umas caixas talvez de fusiveis..., assim aplicou se este filtro, se a memoria nao me falha, entre a alimentaçao do balastro e as lampadas, e pronto, problema resolvido, ou seja esta situaçao tava prevista pelo fabricante...o filtro ja vinha...agora no teu caso...nao tens isto...
cumps
 
Boas malta...

No meu 6k também pus xenon, ao inicio tudo bem, passado um tempo começou a acontecer isso, mas era só a primeira vez,ligava fazia, desligava e voltava a ligar já não acontecia...
Coloquei umas fichas dessas entre os balastros e as lâmpadas e continuava na mesma, agora troquei os meus balastros com um colega e ando a experiência com eles, até agora os dele no meu carro não fez, e os meus no dele também não fez, acho muito estranho, mas vou voltar a colocar os meus no meu carro a ver se ainda faz...
Não sei que fazer também...[-o<

Abraço
 
Back
Top