* Xenon de Origem em 6L

Algfuem sabe se da tambem para trocar as opticas do CUPRA 6L pelas de xenon e fazer o mesmo que o gonzo...??

Eu sei que existem problemas depois pela inexistencia do lava farois, mas da pa fazer isso? O mesmo que fez o gonzo?

E sera que o fazem na seat, pelo mesmo preço?

Abraço
 
Vou-te tirar todas as dúvidas, visto que eu encomendei um kit igual ao do gonzo, no mesmo sítio!

Eu tenho os para-choques do cupra, e vou fazer a alteração. Não tou preocupado com os lava-faróis.

Obviamente que na Seat nao te fazem pelo mesmo preço, nem sequer pelo dobro. Se realmente estiveres interessado, adiciona-me no msn q eu explico-te como encomendares.
 
PEPSI disse:
Vou-te tirar todas as dúvidas, visto que eu encomendei um kit igual ao do gonzo, no mesmo sítio!

Eu tenho os para-choques do cupra, e vou fazer a alteração. Não tou preocupado com os lava-faróis.

Obviamente que na Seat nao te fazem pelo mesmo preço, nem sequer pelo dobro. Se realmente estiveres interessado, adiciona-me no msn q eu explico-te como encomendares.

e a mim?!! tb kero :roll:
 
Este kit anda por volta dos 600, 650€. Se quiserem depois arranjo-vos o contacto em espanha por e-mail ou PM.
 
Back
Top