Xenon/Ajuda

Boas pessoal, alguém da zona de esmoriz, até à feira, que me posso vir ajudar a desmontar os xenon e meter de origem?
é que nao consigo mesmo..
 
quero tirar os balastros do xenon para ter luzes sem xenon, nem tenho andado no carro, a policia ja me deixou passar uma vez, mas a proxima vai inspecao b e brinde de 250 euros dizem eles.
é uma ibiza tdi
 
Ora sendo xenon after market não deve ser não difícil tirar fora.
Não foste tu que montaste?
Para tirares as lâmpadas xenon é como tirar as lâmpadas normais. Desengatas as fichas do balastro e sacas a lâmpada. Os balastros devem estar arrumados em algum sitio de fácil acesso. Se não for o caso deixa os balastros no carro. Desde que não estejam visíveis e como vais passar a andar com halogénio não há stress
 
nao fui eu que os montei, ja vieram no carro, mas no sabado vou tentar resolver isto entao, so uma coisa, as minhas oticas sao angel eyes, que tipo de lampadas aconselham ? ja me disseram que tem que ser umas fortes mas nao sei quais comprar e gostava assim uma luz branca como as que tenho agora, se possivel, se nao compro amarelas..
 
compras os normais que sao as melhores e mesmo assim a luz nao é muita por causa do farol ser em olho

se comprares aquelas brancas ou azuladas, vais perder ainda mais luz. (nao testei mas vendo em outros carros todos queixam se o mesmo)
 
Back
Top