Xénon a piscar

Olá ;)

este fim de semana instalei xénon da Lux.Pro, H7 de 6000k e à noite quando peguei no carro para sair reparo que as luzes piscam :mad: Isto vê-se bem na luz que está projectada à nossa frente, num muro ou mesmo no chão. Não tenho qualquer erro no quadrante e está tudo bem montado, fui cauteloso e além disso não é o primeiro kit que monto.

Fiquei desanimado visto que o meu irmao tem um kit igual mas da GTHID e funciona lindamente.
E agora amigos?! Onde estará o problema? Será defeito do kit (balastros)? :? Será que não é a melhor opçao para um Ibiza 6L de 2002 (mesmo sem can-bus)?
Vale apena testar outro kit igual ou peço logo a devolução?
 
Boas, a mim aconteceu-me o mesmo, mas com balastros h.i.d, mas só me acontecia a uma lampada e depois de aquecer ela por vezes desligava, troquei as lampadas e ficou nice, mas eu tenho uma 6k2. Espero ter ajudado, mas os mais entendidos na questão que se cheguem a frente:D Cumps
 
Boas, a mim aconteceu-me o mesmo, mas com balastros h.i.d, mas só me acontecia a uma lampada e depois de aquecer ela por vezes desligava, troquei as lampadas e ficou nice, mas eu tenho uma 6k2. Espero ter ajudado, mas os mais entendidos na questão que se cheguem a frente:D Cumps

Pois amigo, mas as minhas nem desligam e o piscar não dá para ver se olhares para a lampada directamente, contudo nota-se perfeitamente na luz que é projectada. Já pensei se poderá ser alguma coisa que tenha de activar com o vag-com mas como o meu carro é de 2002, sem can-bus e não permite long-coding, não sei se será por aí :?

Mas obrigado amigo, vou ficar a aguardar mais respostas do pessoal ;-)
 
e nao pode ser ou defeito das lampadas ou entao a lampada tar a ir a vida, porque o xenon quando ta a morrer tem tendencia a piscar se nao me engano.
 
espero bem que seja so isso. eu por acaso reparei que as lampadas vinham sujas naquele filamento exterior branco que passa a todo o comprimento da lampada. estavam com umas pintas castanhas que dava a sensação de sujidade. contudo hoje ainda vou testar com o motor desligado para ver o resultado.
 
Bem, lá testei com o motor parado e está igual, continua a oscilar a luz. Vou ter de levar isto a testes estou a ver, que sorte a minha.
 
Isso é problema dos balastros, os lux pro sao quase todos assim dai o seu preço baixo.....e agora duvido que te troquem isso.....
 
Pois estou a ver que sim, ainda por cima o gajo não me atende o tlm, pessoas sérias enfim...pode ser que tenha azar, ainda por cima não mora assim tão longe de mim.
 
Engraçado que comprei um kit da luz pro que faz precisamente o mesmo..
O mais engraçado ainda é que tu és da maia e eu tb comprei na Maia..
Também tentei ligar e nada, não atendeu..
Agora com uma infeliz actualização do iphone, perdi os contactos, inclusive o dele..
 
Boas, a mim aconteceu-me o mesmo, mas com balastros h.i.d, mas só me acontecia a uma lampada e depois de aquecer ela por vezes desligava, troquei as lampadas e ficou nice, mas eu tenho uma 6k2. Espero ter ajudado, mas os mais entendidos na questão que se cheguem a frente:D Cumps
Tenta pedir ao teu irmão e experimenta as lampadas dele nos teus balastros e vê se continua o problema.
 
Engraçado que comprei um kit da luz pro que faz precisamente o mesmo..
O mais engraçado ainda é que tu és da maia e eu tb comprei na Maia..
Também tentei ligar e nada, não atendeu..
Agora com uma infeliz actualização do iphone, perdi os contactos, inclusive o dele..

Fácil, o user p0wd3r que te mande o n do homem por pm:D
 
Já falamos amigo.. Mas não é o mesmo vendedor..
Mas eu já encontrei o anúncio da venda e o número, mandei mail primeiro..
Se não responder, eu volto a ligar de outro número..

Cumps..
 
Vale bem a pena, tenho muitos clientes que já aconteceu o mesmo e depois vieram ter comigo e tiveram de comprar os balastros para deixar de tremer
 
O rapaz ficou de me dizer alguma coisa pois vai receber novos kits e assim testo com novos balastros. A ver vamos, pode ser que tenha sorte.
 
Back
Top