Xcarlink mp3

Para um Sound System 2 de um ibiza 6k2, alguém sabe qual o pino da ficha mini-iso que emula a caixa de cd's, que se tem de ligar á massa do carro? Se houver por ai alguém com um Xcarlink ou outro sistema qq que consiga facultar essa informação, era excelente.
A ficha mini-iso, utiliza 3 fios para entrada de som no rádio original, depois existe um 4º fio que emula a cx de cd's, deixando a função CD do rádio activa, e o canal audio aberto.

Cumprimentos:D
 
Para um Sound System 2 de um ibiza 6k2, alguém sabe qual o pino da ficha mini-iso que emula a caixa de cd's, que se tem de ligar á massa do carro? Se houver por ai alguém com um Xcarlink ou outro sistema qq que consiga facultar essa informação, era excelente.
A ficha mini-iso, utiliza 3 fios para entrada de som no rádio original, depois existe um 4º fio que emula a cx de cd's, deixando a função CD do rádio activa, e o canal audio aberto.

Cumprimentos:D

entao amigo nao disseste mais nada mas presuponho que ainda nao conseguiste certo?
 
Pois é Joao, ainda n consegui...
Por outro lado, li num site, que convem quando se está a ligar o tal fio de massa ao chassi do carro, deve-se ter o radio desligado, e a chave fora da ignição, e há quem diga que até se deve desligar a bateria antes de ligar o tal fio de massa... tenho que tentar outra vez.
Estou quase a entrar de férias, depois com calma vejo isso melhor...

Abraço

Quanto ao tópico, encontrei isto... http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F120355/cid/7024/DSS_MP_USB_SE_I/

Parece-me fazer o mm que o xcarlink, mas o xcar anda pelos 125€ na internet, houve á tempos um group-buy por aqui, e ficou por 85€ cada um.
 
Last edited:
Boas!

Mandei vir uma cena desse género para mim. Fica bem mais barato que o XcarLink.
Deixo aqui o link para quem estiver interessado.
Aviso já que pedi a uma amigo meu que está no UK para me comprar e mandar por correio, portanto não sei como funciona o site a nivel de comprar e envio.

http://caraudiosecurity.com/shop/product_list/c_path/669_435/spd/oem-usb-interfaces.html

já experimentei na minha carrinha e trabalha bem. Mas ainda não está montado. Talvez este fim de semana monte e depois digo como ficou.

Abraço a todos
 
Coveiro é favor dassseeeee:D
Ficou bom. Contudo ou montei alguma merd* mal ou é mesmo assim, mas o leitor de cds não lê porra nenhuma. Não que me faça falta, mas é naquela...

Abraço
 
Coveiro é favor dassseeeee:D
Ficou bom. Contudo ou montei alguma merd* mal ou é mesmo assim, mas o leitor de cds não lê porra nenhuma. Não que me faça falta, mas é naquela...

Abraço

eu tenho xcarlink no meu... o radio é o gamma da vw...para dar a pen que faz de "caixa de cds" tens que criar pastas com o nome "CD01;CD02" por ex. para o radio assumir que é um cd..depois metes as musicas dentro dessas pastas.. o meu da ate CD10 e com 99 musicas em cada pasta. depois é selecionar o cd no radio e passar e escolher as musicas tambem no radio..


nao quer dizer que no teu seja igual mas esperimenta a ver...;-)

ps: o meu foi a volta de 100 euros..
 
eu tenho xcarlink no meu... o radio é o gamma da vw...para dar a pen que faz de "caixa de cds" tens que criar pastas com o nome "CD01;CD02" por ex. para o radio assumir que é um cd..depois metes as musicas dentro dessas pastas.. o meu da ate CD10 e com 99 musicas em cada pasta. depois é selecionar o cd no radio e passar e escolher as musicas tambem no radio..


nao quer dizer que no teu seja igual mas esperimenta a ver...;-)

ps: o meu foi a volta de 100 euros..

Boas amigo!

O meu tb funciona exactamente da mesma maneira que o teu e tb num rádio gamma.
Não sei se conheces os Passat, mas por baico do rádio tem o leitor de cds. No meu caso quando isiro um cd ele não toca. Penso que seja porque utilizei a saida desta caixa de cds para ligar o Xcarlink ao rádio.
Mas tb como tinha dito não me faz espécie nenhuma. Apenas oiço musica que está no cartão SD.

Abraço
 
Micros, mas por exemplo o rádio Alana dos 6j só tem uma entrada para cd, achas que se comprasse esse aparelho também perdíamos a função do cd?
 
Boas amigo!

O meu tb funciona exactamente da mesma maneira que o teu e tb num rádio gamma.
Não sei se conheces os Passat, mas por baico do rádio tem o leitor de cds. No meu caso quando isiro um cd ele não toca. Penso que seja porque utilizei a saida desta caixa de cds para ligar o Xcarlink ao rádio.
Mas tb como tinha dito não me faz espécie nenhuma. Apenas oiço musica que está no cartão SD.

Abraço

ya amigo.. se calhar foi por isso mesmo.. o meu como nao tem caixa de cds e tem la a saida no radio usei para ligar o xcarlink.. tou é mortinho por me sentar no carro para ouvir aquele som..8)
 
ya amigo.. se calhar foi por isso mesmo.. o meu como nao tem caixa de cds e tem la a saida no radio usei para ligar o xcarlink.. tou é mortinho por me sentar no carro para ouvir aquele som..8)

os radios "veem " essa cx como cx de cds normal. agora esse xcarlink e bem difrente da mina Audio conection box, posso ter quantas pastas quizer e com quantas musicas quizeer
 
os radios "veem " essa cx como cx de cds normal. agora esse xcarlink e bem difrente da mina Audio conection box, posso ter quantas pastas quizer e com quantas musicas quizeer

e selecionas o cd1000 como? eu tenho botoes ate 6 no meu.. tipo posso selecionar o CD06 num so botao destinado a isso... mas o meu para um radio de k7s de 96 nao ta mau:D
 
Micros, mas por exemplo o rádio Alana dos 6j só tem uma entrada para cd, achas que se comprasse esse aparelho também perdíamos a função do cd?

Boas amigo!

Pois aí é que está a minha duvida. Eu perdi. Mas no teu pode não ser igual.
Vê o tal link que o carlos cupra colocou para ver se te orientas.

Abraço
 
Boas!

Mandei vir uma cena desse género para mim. Fica bem mais barato que o XcarLink.
Deixo aqui o link para quem estiver interessado.
Aviso já que pedi a uma amigo meu que está no UK para me comprar e mandar por correio, portanto não sei como funciona o site a nivel de comprar e envio.

http://caraudiosecurity.com/shop/product_list/c_path/669_435/spd/oem-usb-interfaces.html

já experimentei na minha carrinha e trabalha bem. Mas ainda não está montado. Talvez este fim de semana monte e depois digo como ficou.

Abraço a todos

Alguém sabe se alguma loja em Portugal vende esse aparelho?
 
Epah não estou a ver quem venda disso por cá. Pelo menos o Xcarlink original.
De qualquer forma e se o encontrares por cá, ficará bem mais caro do que mandares vir de algum lado.

Abraço
 
A Redcon acho que vende o xcarlink original. Mas o outro aparelho mais barato que o xcarlink não encontro nada...
 
Back
Top