Xcarlink 6K2

Boas,
Antes de mais peço desculpa se o pedido de ajuda que vou pedir é repetido, mas estou farto de dar voltas e nada encontro, tenho um ibiza 6k2 sport de 2000, e tenho o radio original e queria instalar um interface que liga-se uma pen e por aquilo que aqui se fala e num tal de chelebau, desculpem se esta mal escrito, agora vamos ao que interessa, no site redcoon esta la a venda, mas tem dois modelos, um com ficha mini-iso e outro com ficha fakra, resumindo e concluindo, alguem me pode ajudar, e que eu tirei o radio, e nao vi nenhuma ligacao do tipo fakra, e mini-iso, esta ocupada com algo mas n sei o k e, visto o meu carro n ter cx de cds, alguem me pode ajudar sff.
obrigado
 
o k esta ocupar no teu radio onde entra a ficha mini iso é o cabo k vai pa mala pa caixa de cd's! ficha azul saca fora e compra xcarlink mini iso para seat/vw e é so encaixar lá! ;)
 
Tdi_QV obrigadao pela ajuda, é que eu ja estava a ficar um pouco confuso. Ja agora mais uma ajudinha, aquelas caixa de conversao do sinal do radio para RCA, sabes como se monta, eu ja mandei vir, deve chegar esta semana.
Obrigadao
 
Last edited:
Tdi_QV obrigadao pela ajuda, é que eu ja estava a ficar um pouco confuso. Ja agora mais uma ajudinha, aquelas caixa de conversao do sinal do radio para RCA, sabes como se monta, eu ja mandei vir, deve chegar esta semana.
Obrigadao

isso nao sei como funciona...sei kuando o pessoal ker sinal tipo"rca" vai roubar sinal as colunas das portas...abraço
 
Obrigadao pela dica, tambem ja me disseram para fazer assim, que e bem mais facil, mas quem me disse, tambem me disse que nao tem assim muita qualidade de som que e bem melhor com o conversor, mas mesmo assim obrigadao pela dica.
 
Boas, podes postar o link de onde compraste? Abraço
Já agora como funciona a passar cds (pastas) a frente? ou só passa musica a musica?
 
Last edited:
eu tambem tenho no meu golf e funciona 5*.. tanto PENs, como cartoes de memoria e leitores mp3 e iPod...

uma coisa que noto é que quando meto em modo radio da mais alto que quando uso o xcarlink mas a qualidade mantem se muito boa... e como nao quero uma disco no carro pra mim ta bom...

tenho som nokia com radio gama da vw (som do golf3 20 anos) e a qualidade é brutal.. e o xcarlink é mesmo muito pratico...

ACABOU A ERA DOS CDS NO MEU CARRO eheheh
 
Aquilo e mesmo facil de instalar, qualquer duvida e so perguntar.
Comprei aqui, 5* esses gajos, 2 a 3 dias esta em casa, primeiro convem ver se a ficha que tens atras e mini-iso ou fakra, no meu ibiza 6k2 e mini-iso.
Xcarlink
http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B224961/cid/7024/XCAR_Link_XC356001/

Suporte, nao e obrigatorio a compra do suporte, e so mais um acessorio que pode ser util.
http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B224963/cid/7008/XCAR_Link_XC050788

as fotos posto logo que possa, para veres como e facil a instalacao, eu so demorei cerca de 30 minutos.
Espero ter ajudado

Nota: quando gravas as pastas para a pen tens de meter o nome como CD01,CD02,etc,CD06, visto no meu caso eu so puder meter 6 pastas, e em cada pasta podes meter 99 musicas, eu por exemplo tenho:
- CD01 - Trance
- CD02 - Dance
- CD03 - House
- CD04 - Hip Hop
- CD05 - Musicas Actuais
- CD06 - Outras

Para mim assim e mais facil, pk escuso de andar a meter faixas que nao curto, a cds que grava-mos e so gostamos de 2 ou 3 faixas.
Depois de criar as pastas e so copiar e colar a musica .mp3 la para dentro, nao pode ter sub pastas senao nao le.
Depois para mudar de pasta, e facil, e so carregar nos numeros do radio, 1-CD01, 2-CD02, etc, 6-CD06
 
Last edited:
Aquilo e mesmo facil de instalar, qualquer duvida e so perguntar.
Comprei aqui, 5* esses gajos, 2 a 3 dias esta em casa, primeiro convem ver se a ficha que tens atras e mini-iso ou fakra, no meu ibiza 6k2 e mini-iso.
Xcarlink
http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B224961/cid/7024/XCAR_Link_XC356001/

Suporte, nao e obrigatorio a compra do suporte, e so mais um acessorio que pode ser util.
http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B224963/cid/7008/XCAR_Link_XC050788

as fotos posto logo que possa, para veres como e facil a instalacao, eu so demorei cerca de 30 minutos.
Espero ter ajudado

Nota: quando gravas as pastas para a pen tens de meter o nome como CD01,CD02,etc,CD06, visto no meu caso eu so puder meter 6 pastas, e em cada pasta podes meter 99 musicas, eu por exemplo tenho:
- CD01 - Trance
- CD02 - Dance
- CD03 - House
- CD04 - Hip Hop
- CD05 - Musicas Actuais
- CD06 - Outras

Para mim assim e mais facil, pk escuso de andar a meter faixas que nao curto, a cds que grava-mos e so gostamos de 2 ou 3 faixas.
Depois de criar as pastas e so copiar e colar a musica .mp3 la para dentro, nao pode ter sub pastas senao nao le.
Depois para mudar de pasta, e facil, e so carregar nos numeros do radio, 1-CD01, 2-CD02, etc, 6-CD06

x2 é assim que eu faço
 
Tambem estava interessado nesse acessorio.
Mas diz-me so uma coisa, onde meteste a dita caixinha? qual o tamanho?
Obrigado
 
um amigo meu tambem anda a pensar meter isso no carro ele tambem um 6k2.

quanto e que ficou isso com os portes foxlmg??
 
Back
Top