Xbox one

Foi hoje oficialmente anunciada ao mundo!
Toda a informação aqui: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-21-a-nova-xbox-chama-se-xbox-one
fn8mer.jpg

Assisti a apresentação em directo, e não achei nada interessante, a PS4 vai arrear a xbox one de caras! Vamos aguardar ate 10 de junho ;)

Na minha sincera opinião... um fiasco, feia feia feia :p
Cumps
 
Last edited:
Ainda é muito cedo e há muito pouca informação de ambos os lados para dizer que uma ou outra vai ser um fiasco!!

Pessoalmente olhando para o fiasco com a PSVita, acredito mais na Xbox. Mas ainda é muito cedo...

Crucificam a Microsoft por coisas que já se sabe que a Xbox terá, mas que não se sabe se a PS4 não terá...
 
Vejam só... A utilização da nova Xbox one requer ligação a internet obrigatoria xD isso é alguma coisa?! enfim...
Façam o que fizerem, inventem o que quiserem, nunca vão chegar aos calcanhares da Playstation.
 
Vejam só... A utilização da nova Xbox one requer ligação a internet obrigatoria xD isso é alguma coisa?! enfim...
Façam o que fizerem, inventem o que quiserem, nunca vão chegar aos calcanhares da Playstation.

não tenho nem uma nem outra, nunca tive, nunca fui de jogos.. e como "gajo de fora" se fosse comprar, sem dúvida seria a xbox.. parece-me muito superior a nível técnico e de software.. a nível de jogabilidade, é a mesma coisa (à excepção do kinetic).. penso que vai mesmo de 2 coisas, os jogos exclusivos que cada um prefere e o interesse em jogos sem comando.. dado isso, se fosse eu, forza + kinetic, nem pensava duas vezes.. mas é como tudo, são gostos..
 
Vejam só... A utilização da nova Xbox one requer ligação a internet obrigatoria xD isso é alguma coisa?! enfim...
Façam o que fizerem, inventem o que quiserem, nunca vão chegar aos calcanhares da Playstation.

Então e tu tens a certeza se com a ps4 não vai ser igual? No fundo está tudo relacionado com o combate a pirataria.

E dizer que não vão chegar aos calcanhares da playstation é mesmo falar com os óculos postos....

Eu já tive ps3, e tirando os exclusivos prefiro a Xbox. De qualquer forma a única coisa que gabo a Sony é o serviço Plus, que em termos de oferta de jogos grátis é bem melhor que o Gold da Xbox! Já em termos de online prefiro a Xbox.
 
Este paleio todo faz me lembrar o fantástico core cell... Que nunca se viu a sua capacidade...

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
 
A ONE vai ter 15 jogos exclusivos.. so por ai, superior..

Rapidissima e no meu ver ate acho bonita, claro q vai depois aparecer uma versao Slim porque esta é ganda trambolha.

Vamos esperar, ja existem pre reservas a 499€.

Call of Duty Ghosts, graficos extrondosos:shock:



Ps. Os primeiros jogos a sair para ela nem metade do potencial da consola vamos tirar partido.
 
Na apresentaçao da Playstation 4 so mostraram o comando, e justificaram-se q a concorrencia podiam copiar lol

Os Japoneses q continuem é a fazer hondas pq a Sony ja deu o q tinha a dar, ja la vai o tempo q via nas costas dos aparelhos made in japan.
 
Quem fala do design... devia preferir uma coisa pequena e compacta que depois com o calor gerado derretesse...
 
não é por nada mas... cheira me que, apesar de não ler blu-ray e ninguem gostar de pagar modos online e tal a X-box é superior em tudo à PS3... claro que acerca das novas versões não digo nada porque não sei nada mas pelo que tenho visto a microsoft tem surpreendido muito pela positiva :p
 
Quem fala do design... devia preferir uma coisa pequena e compacta que depois com o calor gerado derretesse...

eu falei do desing porque nao gostei, tambem nao sou virado pa consolas e a minha ps2 ainda é das grandes :D


nao me refiro ao tamanho mas sim em ser feia porra
 
Back
Top