Xauu Laura @ Lada Power

Lada vs 911 Turbo

[video=youtube;QHU9r5N1RQ8]http://www.youtube.com/watch?v=QHU9r5N1RQ8#t=36[/video]

:clap::D
 
Tou como o outro, " Coitadinhoooo :p " Hehe, grande velhinho, até gostava de saber que motor tem esse Lada, ta do aço ;). Mas só um a parte, ou os meus olhos estão a ver mal, mas esse porsche parece-me mais um GT2 e não um 911 T ;).

Abraço
 
LOL, o gajo do porsche deve ter pensado: "fdx, olha-me este xaço a fazer tailgate", o gajo deve ter suado tanto,lolololol
 
A mim parece-me que o gajo do Porsche vai sossegadinho da vida e quando viu o padiolo passar foi atras dele a meio gás pra ver a que velocidade levantava voo...:rir::rir:
Tá engraçado o Lada, mas não me parece de todo que vá a fazer frente ao Porsche como tentam dar a entender no video..
 
Eu vi foi um Porsche a acelerar para deixar passar o macho man que se meteu a cheirar o cu...
Parece estar forte, mas no fim do dia é mais do mesmo, um chega a casa de Porsche e o outro de Lada.
Se há carro sem segurança o Lada deve estar no topo:shock:
 
Eu vi foi um Porsche a acelerar para deixar passar o macho man que se meteu a cheirar o cu...
Parece estar forte, mas no fim do dia é mais do mesmo, um chega a casa de Porsche e o outro de Lada.
Se há carro sem segurança o Lada deve estar no topo:shock:

tá tudo dito mas sem duvida é engraçado de ver
 
E o Lada tem motor SR20 DET da Nissan, 2.0 turbo 4 cilindros e 220cvs de origem, vêm nos 200SX S14 e S15 e no Sunny GTi-R, neste Lada tem 400 cvs
 
Back
Top