x-factor Mais uma história dakela ke toca

muito bom mesmo.. que seja exemplo para muitos que só se queixam.. temos de enfrentar as dificuldades com coragem e determinação.. e tudo se consegue..
 
Nao me julguem como insensivel, mas sinto aqui neste video, muito espectaculo... Espetaculo de mais, até..
O rapaz teve o seu azar na vida, duro, como e evidente e presente no video. Nao estou a considerar isso. Apenas acho que a musica que ele canta, é de certa ajuda para ele, pois foca coisas importantes da vida de todos nos, principalmente da dele. E ele acaba por se 'aproveitar' disso. Acaba por ser comovente, confesso. Mas depois a musica seguinte, volta a dar o seu toque de drama a coisa.. e isso ja e para cativar o espectador, coisa que nao acho piada. Se aquilo é um programa para descobrir talentos, nao tem que haver drama. E ha sempre drama nessas tretas..

Mas a verdade tambem, é que ha pessoas em muito pior estado que ele, em que nem meios conseguem para se queixar seja a quem for.. E compartilho da ideia de alguem:

Só tem depressoes quem quer.. Nao gosto de generalizar, mas hoje em dia e ridiculo, por tudo e por nada haver depressoes...

Cumps.
 
Só sei que deve haver muitos concorrentes desta edição "frustrados" por terem um concorrente "de peso" como este. Pode haver, e acredito que haja, quem cante melhor. Mas ele tem este problema "a favor" dele.

Como no Portugal tem talento, aquele grupo de deficientes, fizeram actuações fixes, mas houve actuações muito mas muito melhores que conseguiram não ficar "à sombra" de uma actuação de pessoas assim.

Seja como for, acho que é um acto de coragem o rapaz ir a esse programa, e ele canta bem e tudo, e é mesmo emocionante e triste vê-lo a cantar. Mas não sei se na hora da votação haja quem se distancie do problema dele e vote segundo o talento dos concorrentes. Porque decerto haverá quem faça melhores actuações. Por outro lado, e deduzo que o prémio seja em €€, acho que ele é o que merece mais. A família dele merece mais.
 
Nao me julguem como insensivel, mas sinto aqui neste video, muito espectaculo... Espetaculo de mais, até..
O rapaz teve o seu azar na vida, duro, como e evidente e presente no video. Nao estou a considerar isso. Apenas acho que a musica que ele canta, é de certa ajuda para ele, pois foca coisas importantes da vida de todos nos, principalmente da dele. E ele acaba por se 'aproveitar' disso. Acaba por ser comovente, confesso. Mas depois a musica seguinte, volta a dar o seu toque de drama a coisa.. e isso ja e para cativar o espectador, coisa que nao acho piada. Se aquilo é um programa para descobrir talentos, nao tem que haver drama. E ha sempre drama nessas tretas..

Mas a verdade tambem, é que ha pessoas em muito pior estado que ele, em que nem meios conseguem para se queixar seja a quem for.. E compartilho da ideia de alguem:

Só tem depressoes quem quer.. Nao gosto de generalizar, mas hoje em dia e ridiculo, por tudo e por nada haver depressoes...

Cumps.


Não é bem como dizes mas concordo com a segunda parte.
 
Não é bem como dizes mas concordo com a segunda parte.

E como disse, stanik. Nao gosto de generalizar. Ha sempre um caso ou outro que realmente a pessoa entra em choque e posteriormente isso leva a depressao. E um facto. Mas em casos 'fortes' e profundos, va.. Eu considero assim, mas nem todas as pessoas sao iguais..

Mas voltando ao topico em si, concordo com o maia.. Quem for votar nele, vai com um objectivo diferente do programa, devido ao seu problema e historia...
 
Back
Top