Wtf?

A contar com este já existem 3 tópicos sobre este assunto ;)

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/116255-É-legal-isto-senhores-administradores

http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...Ibizaclub-com-no-OLX?highlight=toculantes+olx

E acho que não é por ter ou não ter autocolantes que és "ibizaclubpt" basta ver a quantidade de carros com autocolante que os donos nunca estiveram no forum. E para teres autocolantes não tens que ser sócio;)

Também sou contra essa venda mas não estando o autocolante do forum registado, qualquer um pode fazer igual e vender.
 
Nunca tinha visto o topico e chamou-me a atençao....

Desculpem ser repost.....

Acho estranho, alguem que nao pertence ao clube querer um autocolante do mesmo.....

Eu sou socio pago as cotas e nem autocolante tenho.....mas pronto cada um pode fazer o que quer ja que autocolantes todos podem fazer....

Enfim.
 
Já agora só os sócios podem ter autocolante do clube? Desculpem lá mas devem estar a gozar, não?
E já agora queres que os admins façam o quê? Metam o tipo que os anda a vender em tribunal?
Isto é cá cada coisa....
 
Já agora só os sócios podem ter autocolante do clube? Desculpem lá mas devem estar a gozar, não?
E já agora queres que os admins façam o quê? Metam o tipo que os anda a vender em tribunal?
Isto é cá cada coisa....


Salazar nao disse nada disso.
É mais que óbvio que existe pessoal que nunca cá pós os pés e tem o autocolante e isso contraria todo o bom senso de participar num forum pagando cota ou não.....

Mas pronto, como disse antes, toda a gente faz o que quer estamos num pais livre e não num "Salazarismo".

Eu acho mal alguém vender os "tóculantes" tu achas bem, pronto aceito a tua opinião.

Abraço
 
Pedro não disse que achava bem ou mal, por acaso também acho mal porque, para mim, só aqueles que fossem activos a participativos no fórum é que deveriam ter direito a ter acesso aos autocolantes, apenas acho o teu tópico sem senso porque simplesmente ninguém pode fazer nada.
Esses autocolantes não são iguais aos nossos.

Abraço
 
A vantagem de seres socio nao é apenas teres os autoculantes, tens acesso a outras partes do forum que um user normal nao tem, podes abrir topicos nos classificados, tens direito a um kit de socio, enfim, varias vantagens para alem dos autoculantes... Eu tambem ja fui socio por 2 anos e por ter visto injustiças bem piores do que copiar autoculantes é que deixei de o ser, felizmente este forum ainda tem bons moderadores e administradores, tirando um ou outro que pronto, nem vale a pena falar...
 
Porra mas alguém disse que não se pode ter autocolante sem ser sócio?? O pessoal anda a ver mal :p

Qualquer pessoa pode comprar autocolante! O que disseram é que, infelizmente, há pessoal que mesmo sem vir ao fórum os tem, porque é moda.. tal como há muitos carros com autocolantes jdm, lowered, disto e daquilo e não fazem sequer ideia do que é! já MUITOS me mandaram PMs sem sequer se apresentarem.. registam-se aqui e mandam pm a pedir autocolantes.. e eu, por principio, não os vendo, exijo uma apresentação, pelo menos!
 
Back
Top