WTF??? Será verdade?!

Andava eu pelas nets e deparo-me com isto...
Uiii se a moda pega xD
Não me parece FAKE...
[video=youtube;MX4HjOWoYvE]http://www.youtube.com/watch?v=MX4HjOWoYvE[/video]
 
e nao tenho como testar, porque nao uso disso :D

mas sei que ha por ai muitas pessoas a encher piscinas a pala e nao é com imans XD
 
Bah para mim não serve de nada, felizmente :p, agua pura a vir do monte... que ate vai para o caminho quando sobra...
 
axo k nao tou errado
isso deve ser algum contador de luz ou agua, certo?
se for é verdade o k acontece ao xegar-lhe perto um iman, o k o iman faz é parar ou atrasar o movimento do medidor, o meu pai fazia isso no contador antigo dele, como forma de pagar menos luz ihihihi
 
Isso é daquelas coisas que resulta com os outros mas vou tentar fazer e não dá nada. E dava um jeitão pelo menos agora no verão que normalmente a conta de água é maior.

Onde arranjam esses imans?
 
Isso é daquelas coisas que resulta com os outros mas vou tentar fazer e não dá nada. E dava um jeitão pelo menos agora no verão que normalmente a conta de água é maior.

Onde arranjam esses imans?

Aqueles imans grandes das colunas saoum mimo :D

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
Pois o meu é dos recentes e parece-me que deve ser tudo plastico pq já experimentei e o iman não faz nada.
 
Com esses kg ainda se desmonta o equipamento por dentro, eheh...
Com os contadores da luz antigos até com uma radiografia dava para travar a " coise", agora e tudo digital....
 
isso é mais facil, um dia a noite ja assim po escuro ver onde passa a tubagem ( fazer um buaco fundito XD ) e meter umas "fichas" de aperto que furam logo e ficam logo com uma torneira aberta, :D

nao convém é abusar porque podem vir a descobrir que ha por ali fuga e se sao apanhados com isso..........

é assim que muitos enchem piscinas


Bah para mim não serve de nada, felizmente :p, agua pura a vir do monte... que ate vai para o caminho quando sobra...


é como eu,
 
isso é mais facil, um dia a noite ja assim po escuro ver onde passa a tubagem ( fazer um buaco fundito XD ) e meter umas "fichas" de aperto que furam logo e ficam logo com uma torneira aberta, :D

nao convém é abusar porque podem vir a descobrir que ha por ali fuga e se sao apanhados com isso..........

é assim que muitos enchem piscinas





é como eu,

Na electricidade é também assim mais ou menos lol, nos contadores antigos dava para fazer tudo e mais alguma coisa, agora nos novos só uma picagem antes lol
 
Não é preciso, mas este não é o sítio para falar nisso lol
É de lembrar que este tipo de coisas é crime e tratada como roubo, apesar de estarmos a ser roubados legalmente por estes serviços...
 
Back
Top