WTF.. Ao estado a que chegamos..

cabe-nos a nós, actual geração de papás e mamãs, (pessoal de 25's - 35's) voltar a meter este pessoal na linha! :twisted:
8)
 
Isto se a nossa geração ganhar para ter fillhos:evil:

pedes subsidios!!!! :roll:
isto funciona assim: Tens 4 ou 5 filhos, ganhas mal e então pedes apoio pra obras à segurança social. pegas na guita e compras uma granda tv, playstaion, roupinhas, bicicletas, pequeno almoço diário pra familia no café e afins pras crianças.

quando vier a inspecção da SS ver as obras, leva-te os filhos porque não fizeste obras nenhumas e n tens condiçoes, e a seguir voltas a ir pedir euros á junta de freguesia, á cáritas, á igreja, e á tv, porque coitadinho, és pobre, ganhas mal, não consegues fazer as obras necessárias e a SS levou te os filhos, a ti que até és um papá exemplar, que dá o que pode aos pekenos - mega tv, jogos e boa vida! :roll:

trust me. é veridico isto! 8)
e andam na rua como se o mundo ainda lhes devesse, e se lhes dizes alguma coisa tás sujeito a ser mal tratado! :roll:
 
:shock::shock:é o que falta agora a estes putos é um chapadões no focinho:evil:



nem mais ...

e o k da fazerem as vontadinhas todas aos meninos ... depois levam destas recompensas ..

nao sou a favor de se bater em criancas , nem a se dar 1 educacao a base de porrada e de medo , mas faz falta umas belas bolachadas a muitas das criancas que se ve por ai ... e com 13 anos ... ja nao e propriamente 1 crianca ..


no meu tempo , eu ia fazer queixa ao meu pai ou mae de algum colega que me tivesse batido , so me perguntavam ..

era do teu tamanho ... se eu disse se que sim , ainda levava mais ..
 
Last edited:
Back
Top